Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL PAI, TAL FILHA

Idênticos! Virginia Fonseca impressiona com semelhança entre Maria Flor e Zé Felipe: “Até a orelha”

Virginia Fonseca compartilhou uma foto antiga de Zé Felipe e semelhança com a filha caçula, Maria Flor, impressiona; confira a foto

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semelhança Zé Felipe e Maria Flor - Reprodução/Instagram
Semelhança Zé Felipe e Maria Flor - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca impressionou seus seguidores na manhã desta sexta-feira (28) ao exibir uma foto de sua filha caçula, Maria Flor, e comparar a aparência da bebê com a de Zé Felipe.

Ela publicou uma foto da pequena dormindo em seu colo e, ao lado, colocou uma foto antiga do cantor quando ainda era recém-nascido. A semelhança entre pai e filha é tanta, que até a mamãe-coruja ficou impressionada.

“Você viu o que eu postei da Maria Flor e você? Até a orelha é igual”, disse ela para o maridão.

Além da família, quem também se impressionou foram os fãs e seguidores da influenciadora que repostaram a foto, compartilhada nos stories do Instagram oficial de Virginia, e comentaram.

“Parece mesmo”, comentou uma internauta. “O original e a cópia idêntica”, disse outra. “Idêntica. Parece muito, que linda”, escreveu mais uma. Confira a publicação:

Fortes dores de cabeça

Mesmo após o nascimento de sua segunda filha, Virginia Fonseca vem relatando de fortes dores de cabeça. Isso porque a influenciadora enfrentou esse problema durante a gestação da caçula, mas parece que ainda precisa lidar com os incômodos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Zé Felipe surgiu descansando com a pequena dormindo em seu colo e disse que, após sentir muito sono e dor de cabeça, preferiu descansar.

Entretanto, mesmo com as dores, ela relatou que já se sente bem melhor, se comparado à época da gestação de Maria Flor. “A dor de cabeça de agora nem se compara ao que era na gestação, ela vai e volta… Na gestação ela vinha e ficava”, escreveu.