Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Idênticas! Patrícia França comemora a formatura da filha de 22 anos: "Orgulho"

Patrícia França comemora a formatura da herdeira e aparece em clique raro; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idênticas! Patrícia França comemora a formatura da filha de 22 anos: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram
Idênticas! Patrícia França comemora a formatura da filha de 22 anos: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram

A atriz Patrícia França surpreendeu os seguidores ao comemorar nesta terça-feira (8) um momento feliz. É que a filha mais velha da musa acabou de se formar e posou radiante ao lado da mamãe famosa.

Musa absoluta dos anos 90, a estrela posou com Fernanda França, que completou recentemente seu aniversário de 22 anos. Ela é fruto do casamento da atriz com Paulo Lins"Meu orgulho", declarou ela. 

Solteira aos 51 anos, ela está longe da televisão desde 2015, quando atuou na novelinha Malhação: Sonhos. A artista inclusive se pronunciou recentemente sobre a vida de solteira. Uma das mulheres mais belas dos anos 90, Patrícia França viveu personagens icônicos em novelas como Sonho Meu, Suave Veneno e A Padroeira. Mas, sem dúvida, seu papel mais marcante foi na minissérie Tereza Batista, baseada na obra homônima de Jorge Amado.

No ano passado, ela também reuniu os dois filhos em uma mesma foto. Sorridente no momento-família, a atriz ganhou o carinho dos seguidores, muitos saudosos por suas participações marcantes em várias produções para a TV -  como o sucesso Renascer, em que foi uma das protagonistas

Veja:

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE CECILIA MALAN?

A jornalista Cecília Malan deixou os seguidores apreensivos nas redes sociais recentemente ao contar que a filha, Olímpia, passou por um acidente doméstico duplo. Ela precisou de atendimento médico. 

Segundo a global, a pequena primeiro esmagou um dos dedinhos na porta. Depois, na escola, ela voltou a machucar a mão, o que fez com que uma das unhas caísse. Ela então foi ao hospital onde foi prontamente atendida.

"Drama da semana: Olimpia prendeu um dedinho na porta e depois esmagou o dedo já esmagado na escola! Não sei vocês, mas eu uso o Insta como um álbum de fotos pro futuro. Decidi guardar essa pra gente se lembrar um dia (quando a unha tiver crescido de volta!) da enfermeira Sarah, um anjo que surgiu nas nossas vidas", escreveu.