Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ícaro Silva se irrita com declarações de Mc Poze e ataca funkeiro: "Merd* homofóbico"

Ícaro Silva se irrita nas redes sociais ao tomar conhecimento de declarações homofóbica dadas por Mc Poze e ataca o cantor

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/11/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva detonou Mc Poze por uma declaração homofóbica do funkeiro - Reprodução/Instagram
Ícaro Silva detonou Mc Poze por uma declaração homofóbica do funkeiro - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (02), Ícaro Silva se indignou nas redes sociais ao tomar conhecimento das declarações homofóbicas dadas pelo cantor MC Poze do Rodo. Atualmente no ar em Cara e Coragem, na Globo, o artista lamentou já ter escutado as músicas do famoso.

“Carai gente, eu e a galera de VSII [Verdades Secreta 2] dançamos tanto ano passado ao som de Poze. Sério que ele é um merd* homofóbico?”, indagou o ator. Nos comentários, diversos internautas responderam o global, confirmando as atrocidades ditas pelo funkeiro.

“Muito sim”, escreveu um rapaz. “Tá sabendo disso agora?”, indagou outro. Horas depois, o famoso excluiu a publicação onde detonada a postura homofóbica do cantor.

Em agosto do ano passado, Mc Poze teve seu perfil no Instagram derrubado após uma declaração homofóbica. Ao ser questionado se preferia ter um filho gay ou lésbica, ele respondeu: “Me desculpa, mas não tem como, não combina… não vou falar que odeio para não pegar pesado, porque está filmando, mas a lésbica”.

a

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Na tarde desta quarta-feira (02), Fátima Bernardes usou seu Instagram para se declarar ao namorado, o deputado Túlio Gadelha. Em meio ao feriado de Finados, os pombinhos comemoraram cinco anos juntos e a contratada da Globo fez questão e expor o que sente pelo rapaz.

"Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta", começou a apresentadora. Em seguida, ela frisou que seu sentimento não diminuiu com o tempo ou mesmo a distância, já que fica muito tempo sem ver o político.