Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRESSÃO

Humorista Gustavo Mendes sofre agressão brutal em tentativa de assalto: “Cheio de sangue”

O humorista Gustavo Mendes usou suas redes sociais para relatar a tentativa de assalto que sofreu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agressão contra Gustavo Mendes - Reprodução/Instagram
Agressão contra Gustavo Mendes - Reprodução/Instagram

O humorista Gustavo Mendes usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (5) para fazer um desabafo e expor a situação que enfrentou após a tentativa de assalto.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou um vídeo contando o que aconteceu. Segundo o artista, ele estava em um bar em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi abordado e reagiu. Entretanto, os assaltantes deram uma pedrada em sua cabeça e o humorista precisou ir ao hospital levar pontos.

“Era por volta das duas da manhã, eu estava na Avenida Independência, em um bar, e de lá saindo fui atacado por dois homens e uma mulher me agrediram, eu tomei pontos na cabeça, ainda dói muito. Mas de tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. O celular está cheio de sangue, todo manchado, minha calça cheia de sangue, não sei se vocês veem”, desabafou ele.

Ainda assustado com tudo o que aconteceu, ele também elogiou o atendimento do hospital: “Nunca sofri isso em nenhum lugar do país, dessa forma, mas também, pela mesma perspectiva, eu nunca fui tão bem atendido, como eu fui no HPS de Juiz de Fora, como eu fui pela Polícia Militar, como eu fui pelo Corpo de Bombeiros. Quero agradecer a todos eles e dizer que Juiz de Fora não é uma cidade tranquila para se andar de madrugada, não, tá?”, disparou.

Mesmo com a agressão, os assaltantes não levaram nenhum pertence, mas Gustavo Mendes garantiu que fez um boletim de ocorrência contra eles. “Não conseguiram levar nada, porque eu fiz a imbecilidade, e volto a repetir, a imbecilidade de reagir ao assalto. Como eu vi que o cara não estava armado, eu reagi, fui para cima dele e não levaram nada. O cara reagiu de volta e tentou me dar uma pedrada na cabeça”, contou.