Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITORIOSA

Humorista Fábio Rabin anuncia que esposa está curada do câncer: "Foi um ano de guerra"

Em publicação emocionante, ele deu a notícia aos fãs e exaltou a força e a coragem de sua esposa

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h36

Fábio Rabin comemora a cura da esposa - Reprodução
Fábio Rabin comemora a cura da esposa - Reprodução

O humorista Fábio Rabin comemorou nas redes sociais nesta terça-feira (8) a recuperação da esposa, a radialista Camila Pinheiro.

Ela lutava contra um câncer de mama e chegou a realizar uma mastectomia.

"Em tempos de tanta desgraceira aqui vai uma notícia maravilhosa: Camila tá limpa mano! Não de banho...quer dizer, de banho também, sempre. Mas da p**** do câncer! Foi um ano de batalha. De guerra! Cirurgia, quimio, rádio, mas sempre, sempre juntos! Sempre fortes e unidos e ela o tempo todo segurando a onda e o mar pra não deixar nossa filha sentir nada", disse ele.

Feliz da vida, Rabin elogiou a força da esposa que enfrentou os desafios e incertezas da doença de cabeça erguida.

"Mano! Eu nunca vi uma pessoa tão forte na vida! E sou muito grato por ter feito parte deste processo. A vitória veio porque você foi gigante e encarou tudo com uma mistura de garra, espiritualidade, pensamento positivo e é claro excelentes médicos! E agora pra vocês que tão lendo: espero vitórias pra todos como essa que nós atingimos essa semana. Que tudo isso passe logo. Porque mano... tudo passa! Tenham fé e força  Parabéns", disse ele feliz da vida.

Também em suas redes sociais, Camila falou brevemente sobre o sucesso do tratamento e alegria de descobrir que está curada.

"Não sei explicar o que é essa sensação, sei que o Deus que existe dentro de mim sempre foi muito maior e desde o começo coloquei na minha cabeça e no meu coração que essa doença não teria palco aqui na minha morada", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Em tempos de tanta desgraceira aqui vai uma notícia maravilhosa: Camila tá limpa mano! Não de banho...quer dizer, de banho também, sempre. Mas da porra do câncer! Foi um ano de batalha. De guerra! Cirurgia, Químio, Radio mas sempre, sempre juntos! Sempre fortes e unidos e ela o tempo todo segurando a onda e o mar pra não deixar nossa filha sentir nada. Mano! Eu nunca vi uma pessoa tão forte na vida! E sou muito grato por ter feito parte deste processo. A vitória veio porque você foi gigante e encarou tudo com uma mistura de garra, espiritualidade, pensamento positivo e é claro exelentes médicos! Muito obrigado ao doutor Luiz Fernando Bellintani pela exelência no diagnóstico e na cirurgia perfeita. Doutora @lauratestamd pelo tratamento certeiro, combatendo qualquer chance de volta. E toda equipe do Hospital Villa Nova Star e Onco Star. Vocês devolveram a minha esposa e a mãe da Bea. Temos uma dívida eterna. E claro: Obrigado D'us por ouvir nosso pedido E agora pra vocês que tão lendo: espero vitórias pra todos como essa que nós atingimos essa semana. Que tudo isso passe logo. Porque mano... tudo passa! Tenham fé e força Parabéns @pinheirocamila #mexeucomaminaerrada

Uma publicação compartilhada por Fábio Rabin (@fabiorabin) em