Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É verdade!

Humorista expôs história da toalha de Dudu Camargo antes da demissão: "Saiu vazando"

Bem antes da demissão de Dudu Camargo, o humorista Diguinho Coruja expôs a história da toalha suja em vídeo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista expôs história da toalha de Dudu Camargo antes da demissão - Reprodução/SBT
Humorista expôs história da toalha de Dudu Camargo antes da demissão - Reprodução/SBT

Um humorista deu uma pista a respeito da história da toalha suja de cocô envolvendo Dudu Camargo antes mesmo da demissão do apresentador ser confirmada pelo SBT. Em uma transmissão ao vivo no fim de maio, Diguinho Coruja revelou com direito a indiretas o caso, mas o vídeo só foi resgatado nesta sexta-feira (09).

Após o episódio escatológico envolvendo o ex-funcionário do SBT vir à tona, usuários das redes sociais investigaram e acharam uma live do humorista do The Noite em que ele fala claramente a respeito do caso, com detalhes inconfundíveis.

"B*sta é o que acharam atrás do microondas. Acharam a toalha com b*sta no microondas!", soltou. Como ele também trabalha no SBT, deve ter tido contato com a história logo que ela foi descoberta. "Alguém deu o c*, não aguentou o tranco e saiu vazando", ironizou.

Por fim, ele dá uma última pista a respeito do caso: "Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui". Embora não comprove que a situação de fato ocorreu, o vídeo comprova que a história rodou entre os funcionários do SBT antes de ser revelada. Confira:

ENTENDA A HISTÓRIA DA TOALHA SUJA DE COCÔ

A demissão de Dudu Camargo do SBT pode ter um motivo surpreendente. Anunciada nesta quarta-feira (07), a saída do jovem da emissora teria sido decidida após um episódio bem nojento nos bastidores do Primeiro Impacto.

Segundo informações do site TVPop, embora o comportamento complicado do ex-queridinho de Silvio Santos tenha sido o principal motivo para demiti-lo, uma ocasião específica foi a gota d'água que tirou Dudu do programa e, agora, do cargo.

Tudo começou quando, logo após o Primeiro Impacto, o apresentador começou a sentir muita vontade de ir ao banheiro. Sem aguentar, acabou defecando no camarim e usou uma toalha para se limpar ali mesmo. Mas a história não para por aí.

A toalha imunda teria sido escondida atrás de um microondas, transformando o camarim em um esgoto para qualquer pessoa com o olfato funcional, incluindo os outros apresentadores que usavam o local.