Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Humberto Martins revela desespero ao fazer presença em evento: "Tive síndrome do pânico"

Ator Humberto Martins revela desespero na época em que era um dos maiores galãs da Globo e fazia presença VIP em eventos pelo país

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins relembrou sua época como galã na Globo - Reprodução/Globo
Humberto Martins relembrou sua época como galã na Globo - Reprodução/Globo

Ao participar do Caldeirão com Mion neste sábado (25), o ator Humberto Martins relembrou sua época como um dos maiores galãs do canal. Apesar de ser um posto almejado por muitos, ele surpreendeu ao revelar que acabou adoecendo devido ao trabalho.

Em suma, o veterano explicou que fazia presenças VIP em eventos, mas era muito assediado pelas pessoas, já que estava em foco nos maiores folhetins do país. Com isso, ele precisou dar uma pausa nos compromissos para conseguir cuidar de sua saúde mental.

"Depois da figuração em Vale Tudo, vieram vários protagonistas, várias novelas de sucesso na sua carreira. Inclusive, teve a fase de galã descamisado. Nessa época, as fãs confundiam muito o ator com o personagem, chegou a passar perrengue nessa época?", questionou Marcos Mion.

Em resposta, Humberto Martins deu detalhes de uma das situações que já viveu no auge de sua carreira, ao fazer uma viagem a trabalho para o interior: "Cheguei a ter síndrome do pânico. Existiam trabalho que a gente ia fazer presença no interior de São Paulo, e aí era uma loucura, um frenesi. Em uma inauguração de um shopping center, vivaram um camburão da polícia da PM comigo dentro. E aí isso foi me deixando paranoico", contou ele.

HUMBERTO MARTINS SE PRONUNCIA SOBRE DOENÇA SÉRIA

Humberto Martins usou suas redes sociais para negar boatos sobre sua saúde física. Isso porque surgiram rumores de que ele estaria com Mal de Parkinson, que é uma doença neurológica, e, por isso, ele resolveu se pronunciar.

O ator compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial e escreveu na legenda da publicação: “Esclarecimento sobre mentiras em notas na imprensa no dia de hoje. Boa noite e ótimo final de semana a todos”. No registro, ele abriu o jogo sobre a fake news e revelou que até sua família ficou preocupada quando viu a notícia falsa.