Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Humberto Carrão posa agarrado com produtor e gera burburinho: "Meu amor"

Será? Rafael de 'Todas as Flores', Humberto Carrão posa bem agarrado com bonitão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/12/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão posa agarrado com produtor e gera burburinho - Reprodução/Instagram
Humberto Carrão posa agarrado com produtor e gera burburinho - Reprodução/Instagram

O ator Humberto Carrão gerou uma comoção nas redes sociais ao dar a entender que está vivendo um relacionamento com outro homem nesta sexta-feira (30).

Explicamos: o Rafael de Todas as Flores apareceu em uma publicação ao lado do produtor Thales Junqueira, com quem já costuma posar junto há algum tempo. No entanto, a legenda da publicação deixou os fãs de cabelo em pé.

"Nossa cupida", escreveu Thales na legenda, referindo-se a Regina Casé, que aparece na foto junto com Caetano Veloso. Não é possível saber se ele se refere a um possível namoro entre os dois ou ao encontro com Caetano.

Antes disso, eles já haviam posado em momentos carinhosos nas redes sociais e inclusive chamado um ao outro de "meu amor". Só que também se chamaram de "amigo". Nenhum deles falou publicamente sobre o relacionamento, mas a web já decretou que se trata mesmo de um casal.

Vale lembrar que Humberto tev eum namoro de 10 anos com a também atriz Chandelly Braz que terminou este ano. Confira:

FILHO DE ANA MARIA BRAGA

Humberto Carrão, destaque como Rafael em Todas As Flores, também acaba de estrear no Globoplay interpretando Caco Barcellos em Rota 66. Ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (04) para enviar um recado ao jornalista, ele também deu detalhes de sua relação com o filho de Ana Maria Braga.

A princípio, o ator frisou sobre como aprendeu bastante no tempo que viveu ao lado do veterano para conseguir construir o personagem. "Fiz muitas perguntas, enchi o saco do Caco, tive conversas maravilhosas que vou guardar para sempre", começou ele.

"Como a ideia do Caco de que a história dos outros importa. Isso é lindo, isso parece tão fundamental, e é, mas eu acho que as vezes a gente esquece e o Caco está aí pra lembrar. Viva o Caco, eu sou muito honrado de ter vivido esse personagem", continuou. Foi então que ele resolveu falar sobre o filho da apresentadora e elogiou o trabalho de Pedro Maffei.

"E gostaria de dizer aqui também que seu filho, Pedrinho, é um dos diretores de fotografia da série, fez um trabalho maravilhoso e foi muito bom pra mim estar perto dele", elogiou Humberto Carrão. Feliz com o reconhecimento do herdeiro, a veterana agradeceu o carinho do famoso.