Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Humberto Carrão critica repercussão do fim de seu casamento com Chandelly Braz: "Machista"

Em entrevista, Humberto Carrão critica repercussão de seu término com a ex-esposa e lamenta a forma como sua solteirice foi abordada; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão critica repercussão do fim de seu casamento com Chandelly Braz: "Machista" - Reprodução/Instagram
Humberto Carrão critica repercussão do fim de seu casamento com Chandelly Braz: "Machista" - Reprodução/Instagram

O ator Humberto Carrão, que está fazendo sucesso nas produções do Globoplay como a nova novela Todas as Flores, desabafou em entrevista com O Globo a respeito do fim de seu casamento com a atriz Chandelly Braz.

Os famosos estavam juntos há 10 anos, mas anunciaram o término do romance há poucos meses. Ao jornal, o artista lamentou a forma como a separação foi tratada pela mídia.

"Foi machista. Essa exaltação do solteiro... A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher", opinou ele, tendo empatia pela ex-esposa.

Agora solteiro, ele conta que ganhou mais seguidores na web - possíveis pretendentes -, mas que ele não se importa com os números: "Não sou seduzido pelo lugar de galã, nem no trabalho e nem na vida. Tratar seguidor como patrimônio é uma doença do nosso tempo".

Por fim, Humberto Carrão lamentou a nova indústria teatral e audiovisual, muitas vezes reduzida a fama que o artista tem e não ao seu talento: "Acho triste quantidade de seguidor ajudar a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidor nem se comprometer. Eu não tenho problema em perder seguidor, ainda mais por postar o que acho importante. Não sei jogar esse jogo das redes sociais e não tenho interesse. E isso tem a ver com a forma com que sempre olhei para a exposição, para o limite do que quero expor".

O TÉRMINO

O casal Humberto Carrão e Chandelly Braz acaba de terminar o casamento que já durava 10 anos.

Segundo informações do jornal Extra, os dois decidiram terminar a união há cerca de um mês. Os dois estavam juntos desde que atuaram juntos na novela Cheias de Charme, em 2012.

Siga a Contigo! no Instagram.