Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BONDOSA

Humanitária? Jade Picon faz a linha mocinha e oferece comida para porteiro

Jade Picon mostrou que a vilã só existe na ficção. Por meio das redes sociais, a famosa compartilhou uma boa ação e despertou curiosidade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon - (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon, atriz e influenciadora digital, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (16). Com fama de patricinha, a ex-sister do Big Brother Brasil 22, confinamento da Globo com anônimos e famosos resolveu fazer uma boa ação com funcionários do seu condomínio luxuoso. Mostrando que também possui o seu lado 'dona de casa' e povão, a famosa preparou um delicioso café da manhã para os porteiros e justificou a atitude em seu perfil.

"Eu fiz pra vocês", disparou Jade Picon entregando os alimentos. Um dos prestadores de serviços do condomínio respondeu: "Fortaleceu! Só você mesmo". Na sequência a atriz ainda interage com o profissional: "E aí, está bem?". O colaborador do residencial que não é filmado, respondeu contente: "Tudo bem, graças a Deus! Domingo melhorou! Papai do Céu te abençoe". Em outro momento a personalidade da mídia entrega um suco de laranja e detalhou o motivo da ação positiva.

Leia também:Jade Picon manda suposta indireta para Yasmin Brunet: "Verdadeiro dono"

"Sempre que eu posso, eu ajudo o pessoal aqui da portaria do condomínio. Estão sempre cuidando da minha segurança, da segurança do pessoal que mora aqui", disse Jade. Depois da empatia com o próximo, é hora de colocar a mão na massa. Picon compartilhou sua rotina corrida com os fãs: "Fala, gente! Estou aqui até agorinha sentada esperando a minha última reunião, às 18h da minha marca. Eu adoro dias assim, tá? Sem maquiagem até agora, porque não precisa. Não tenho nada pra gravar, nada pra fazer assim que necessite de uma maquiagem".

"Estou assim tranquila, organizando minhas agendas, reorganizando minha agenda da semana e já organizei a agenda da semana que vem. E seguimos, o ano já acabou! Vamos ser sinceros? Vamos pular para o Réveillon? O que vocês acham? Brincadeira! Pelo amor de Deus! Muita coisa ainda para fazer até lá. É coleção para lançar, inauguração de coisa para ir, campanha para fazer e semana que vem tenho livro da Vogue. Estou super animada! É podcast, enfim, já acabou né? Passou rápido demais!", finalizou Jade Picon.