Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rapidinho

Hulk Paraíba troca noiva e mantém cerimônia luxuosa, segundo colunista

Jogador aproveitou cerimônia planejada e se casou com nova namorada; assessoria nega

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 09h53 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba se casa com nova namorada - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba se casa com nova namorada - Reprodução/Instagram

Bem rapidinhos: Hulk Paraíba trocou alianças com a namorada apenas dois meses depois de começarem um romance.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, o jogador escolheu o dia 29 de dezembro para se casar com Camila Ângelo. Os anéis que o casal ostentou na última sexta-feira (14) estavam nas mãos esquerdas.

A cerimônia havia sido originalmente planejada para Hulk e Iran Ângelo, ex dele, mas o novo casal aproveitou tudo que havia sido organizado para se unir. Com tudo já pago, eles evitaram desperdícios e mantiveram data e serviços contratados: uniram o útil ao agradável.

No dia 14, os dois haviam aparecido em uma praia em Dubai ostentando os anéis luxuosos que trocaram e comemoraram o Valentine's Day. "Happy Valentine’s Day. Meu Amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!", disse o jogador feliz da vida ao lado da namorada.

A advogada de Hulk entrou em contato com a coluna na manhã desta terça-feira e disse que a informação do casamento não procede.

CHIQUE

Nesta segunda-feira (17), de volta ao Brasil, Hulk passou o final de semana na companhia dos três filhos e da nova namorada, Camila Ângelo. Em uma das fotos, os dois surgem agarradinhos cobertos de looks de grife.

Em outro clique, o atleta aparece com os filhos."Aproveitando esses dias de folga para matar a saudade e compartilhar cada momento especial ao lado dos meus tesouros... amo", disse ele nas redes sociais.

Iran é mãe dos três filhos de Hulk.