Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Hulk anuncia morte do irmão e comove fãs com homenagem de despedida: “Eternamente”

Jogador de futebol Hulk Paraíba anuncia morte do irmão e compartilha momentos vividos pelos dois; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk anuncia morte do irmão e comove fãs com homenagem de despedida - Instagram
Hulk anuncia morte do irmão e comove fãs com homenagem de despedida - Instagram

Dia de tristeza para o jogador de futebol Hulk Paraíba! Nas redes sociais, nesta quinta-feira (03), ele anunciou que o irmão faleceu. Comovido com a situação, o atleta fez um lindo texto de despedida, compartilhando vários momentos vividos pelos dois.

“Hoje infelizmente meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que o cercavam! Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci!”, iniciou o atleta, sem esconder a emoção.

Sem dar detalhes do motivo da morte do familiar, o futebolista disse que irá sentir muita falta do falecido, com quem ele tinha uma relação de amizade.

“Nossa, meu irmão, você não sabe a falta que vai fazer. Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já estava doido para te ver e te dar um abraço, meu irmão”, escreveu ele.

“[Queria] tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz, meu irmão! Te amo eternamente”, finalizou ele, recebendo o apoio dos seguidores.

Veja:

MANSÃO LUXUOSA

Em 2021, Hulk Paraíba começou a construir uma mansão milionária em João Pessoa, na Paraíba, sua terra natal, onde pretende mora com a família. Atualmente ele também mora em uma mansão, mas em Belo Horizonte.

A mansão ganhou o nome de “Casa H&C”, que são as iniciais de Hulk e Camila, esposa do jogador. Ela fica em frente à Praia do Bessa, em um condomínio de luxo de João Pessoa. A construção metálica tem, também, áreas de madeiras e vidros na parte externa.