Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Horas após parto, marido de Simone já publica primeira foto com a caçula e derrete web: ''Obrigado, pai''

Papai coruja, Kaká Diniz emocionou web com registro especial ao lado da recém-nascida Zaya; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Horas após parto, marido de Simone publica primeira foto com a caçula: ''Tão amada'' - Arquivo Pessoal
Horas após parto, marido de Simone publica primeira foto com a caçula: ''Tão amada'' - Arquivo Pessoal

Curtindo muito os primeiros momentos após o nascimento da segunda filha, o empresário Kaká Diniz comprovou que não desgruda da pequena Zaya.

Na manhã desta quarta-feira (24), o maridão de Simone compartilhou com os fãs o primeiro clique ao lado da herdeira e emocionou todos com a fofura do instante.

Com sorriso contagiante, ele posou coladinho na recém-nascida e mostrou todo seu amor: "Minha filha, se você soubesse que você chegou agora e já é tão amada! Eu só te desejo toda felicidade do mundo meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora", garantiu.

Por fim, o empresário apenas agradeceu: "Obrigado Pai por me deixar ser primeiramente teu filho; obrigado por ser esposo; obrigado por ser pai... só te agradeço e hoje mais do que nunca, obrigado pela Zaya, pelo Henry e a Simone".

Mais cedo, a mamãe Simone conversou com os fãs sobre a chegada da herdeira e garantiu que os trabalhos já inciaram. Isso porque a pequena chorou muito durante a madrugada e deu trabalho para a sertaneja.

ROSTINHO!

E que fofura! A mamãe coruja Simone não demorou muito e atendeu ao pedido dos milhões de seguidores! 

Por meio de sua assessoria de imprensa, ela compartilhou alguns cliques inéditos do parto da caçula, Zaya,  nesta terça-feira (23) e deixou todos babando na beleza da recém-nascida.

Confira!