Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELA?

Debby Lagranha explica nova profissão após deixar a carreira artística: “Uma missão”

Em entrevista exclusiva, Debby Lagranha explica mudança na carreira e confessa desejo de voltar à TV

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha sobre carreira - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Debby Lagranha sobre carreira - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Debby Lagranha ficou conhecida por ser atriz e apresentadora e estreou na televisão em 1997 apresentando o programa Clube da Criança. Mas em 2012, aos 21 anos, desistiu da carreira e foi estudar veterinária. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como tomou essa decisão e revelou se pretende voltar a atuar algum dia.

“Desde quando me entendo por gente quis ser veterinária”, começou ela. “A veterinária pra mim é mais do que uma profissão, é uma missão. Sempre me vi cercada por esse amor, essa energia”. Segundo Debby, ela não largou sua carreira para fazer veterinária, simplesmente aconteceu de forma natural.

“Essa foi a minha opção de vida. Como eu me dediquei à medicina veterinária, não conseguia abraçar as oportunidades que chegavam do lado artístico”, contou. Feliz e realizada com sua carreira, ela garante que não faria nada de diferente.

“Nunca me arrependi de nada e sempre confiei no meu coração. Entre a razão e o coração eu sempre escolho o coração. Consegui fazer grandes e bons amigos, o que é uma coisa relativamente difícil nesse meio e que levo independente de estar atuando ou não. É muito importante a realização pessoal”, afirmou.

Debby Lagranha
Reprodução/ Instagram

Desejos na carreria

Entretanto, mesmo conseguindo usar sua carreira artística em seu lado empresário, por exemplo, ela confessou que tem muita vontade de apresentar. “Muita mesmo!”, afirmou. “Até mesmo por conta das redes sociais, essa parte de comunicação, eu gosto muito! Não é que não me veja mais atuando, mas a parte de apresentar eu me vejo muito!”.

Além de atuar e apresentar, Debby Lagranha também já participou de dois realities: Power Couple Brasil e Troca de Esposas. Mas será que ela toparia viver outra experiência parecida novamente? “Participaria. Gosto de desafios. Talvez não agora pelo Arthur, mas mais pra frente sim”, respondeu ela, citando o filho caçula, que ainda não completou 2 aninhos.

Para ela, os realities trazem muita intensidade. “Os dias e semanas parecem maiores, por exemplo, 1 dia com a pessoa já parecem anos. Você realmente ama, odeia, tudo é intenso e grandioso”, apontou. “Os realities além de proporcionar entretenimento, para as pessoas que participam proporcionam muito autoconhecimento. É você com você mesmo!”