Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceu!

Herson Capri faz rara aparição com filha caçula por shopping no Rio

O ator Herson Capri faz rara aparição com filha caçula, Sofia, de 8 anos, por shopping no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Herson Capri faz rara aparição com filha caçula, Sofia, de 8 anos, por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
O ator Herson Capri faz rara aparição com filha caçula, Sofia, de 8 anos, por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

O ator brasileiro Herson Capri fez uma rara aparição pública com sua filha caçula, Sofia, de 8 anos, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro. O ator de 71 anos foi visto de mãos dadas com a filha, fruto de seu casamento com produtora Susana Garcia, enquanto passeavam pelos corredores do centro comercial na noite desta sexta-feira (03).

Em meio a uma agenda profissional, o ator reservou um tempo para passear com a filha caçula, mostrando-se muito atencioso e carinhoso. Apesar de ser um homem reservado e pouco afeito a exposições públicas, Herson não hesitou em acompanhar a filha em um programa de lazer.

O momento entre pai e filha foi registrado pelos paparazzi do local, que não perderam a oportunidade de fotografar o ator ao lado da pequena, registrando o carinho entre pai e filha. Nos cliques, ele apareceu com um look casual enquanto a menina usa um uniforme.

Herson Capri é pai de cinco filhos, incluindo Sofia. Laura Capri, de 47 anos, é fruto de seu primeiro casamento com Márcia Capri. Pedro Freire, diretor de cinema, de 42 anos, é filho de Herson com a saudosa atriz Malu Rocha, que faleceu em 2013. Lucas Capri, de 25 anos, e Luiza Capri, de 22 anos, são os filhos mais novos de Herson, ambos frutos do casamento com Susana Garcia.

Herson Capri faz rara aparição com filha

Herson Capri faz rara aparição com filha

Herson Capri faz rara aparição com filha

Fotos: AgNews

FIM!

Chegou ao fim o casamento entre o ator Herson Capri e a diretora Susana Garcia. Os dois eram casados há 26 anos e tinham três filhos, LucasLuisa e Sofia Capri

Discretíssimos sobre a vida pessoal, eles faziam poucas aparições em público. Os dois trabalharam juntos na trilogia Minha Mãe é Uma Peça. Ela dirigiu os longas enquanto o galã interpretou o ex-marido de Dona Hermínia, personagem imortalizado por Paulo Gustavo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a separação foi amigável e eles continuam próximos e amigos.

Siga a Contigo! nas redes sociais!