Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid-19 e recebe recado de Sonia Abrão: "Orando por você"

A apresentadora do SBT precisou de atendimento médico após sofrer complicações respiratórias

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid-19 e recebe recado de Sonia Abrão: "Orando por você" - Reprodução/Youtube e Instagram
Herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid-19 e recebe recado de Sonia Abrão: "Orando por você" - Reprodução/Youtube e Instagram

Sonia Abraão utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (06) para enviar uma mensagem carinhosa à Silvia Abravanel, que está internada após sofrer complicações da Covid-19. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da Rede TV! publicou um vídeo onde a herdeira de Silvio Santos aparece em uma cama de hospital e utilizando um aparelho para auxiliar na respiração. 

"Silvia Abravanel piora da Covid-19, é internada e faz apelo! Força aí, Silvinha!", escreveu. "Vai dar tudo certo! Orando por você! Deus no comando!". 

Durante a noite desta segunda-feira (05), a filha de Silvio sofreu uma piora e precisou ser hospitalizada. Nas redes sociais, ela revelou que chegou sem consciência ao pronto-socorro. 

"Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira".