Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UMA PÁUSA

Henrique Fogaça surpreende web ao se despedir do 'MasterChef': "Vai fazer falta"

Jurado do 'Masterchef Brasil', chef Henrique Fogaça surpreende fãs ao fazer anúncio nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 02/02/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça surpreende web ao se despedir do 'MasterChef': "Vai fazer falta" - Reprodução/Band
Henrique Fogaça surpreende web ao se despedir do 'MasterChef': "Vai fazer falta" - Reprodução/Band

Na manhã desta quinta-feira (02), o chef Henrique Fogaça usou as redes sociais para anunciar sua saída, por tempo indeterminado, do MasterChef Brasil, exibido na Band. O jurado do programa culinário pegou a web de surpresa e aproveitou para explicar o motivo da decisão.

O famoso compartilhou uma foto ao lado dos amigos da atração e declarou: “Bom dia meus amigos e amigas, segue um comunicado muito importante. Mas não se preocupem... Logo logo estarei com todos vocês no MasterChef Profissionais e MasterChef  +“, começou ele. 

O MasterChef pra mim tem sido mais que um programa, é uma família, e faz parte da minha vida, e sou muito grato por tudo que vivo com essa grande família. Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família, e tão logo estarei de volta, ainda este ano“, acrescentou. 

Para finalizar, ele agradeceu pelo apoio: “Aos fãs que me acompanham na atração desde 2014, agradeço todo carinho e respeito que construímos ao longo desses anos, e reforço que é apenas uma pausa, nos veremos de novo muito em breve. Aproveito também para tornar público meu agradecimento à emissora BAND e Marisa Mestiço, que entenderam a necessidade de uma pausa nesse momento. Por fim, dou as boas-vindas ao Rodrigo Oliveira, sinta-se acolhido, chef. Com amor, Henrique Fogaça“, concluiu.

"Volta logo. O programa não é o mesmo sem você!", disse uma fãs nos comentários da publicação. "Vamos sentir sua falta, chef!", declarou outra. "Chef, sinta-se acolhido, pausas não necessárias. Aguardamos o seu retorno com muito carinho", falou uma terceira.

"Não o sigo apenas pelo que faz, mas principalmente pelo que demonstra ser, um ser humano de verdade, vai fazer falta, mas família em primeiro lugar. Volte logo e conte com nosso apoio no que precisar!", comentou mais uma.

HENRIQUE FOGAÇA COM A FILHA

Em novembro, o apresentador Henrique Fogaça celebrou mais um ano de sua filha, Olívia. Usando suas redes sociais, o apresentador comoveu os seguidores com a homenagem para a adolescente.

“Hoje é um dia muito especial, o amor da minha vida, minha filha Olivia esta fazendo 16 anos de idade e a cada dia ela me ensina mais e mais sobre a vida e aqui declaro toda minha gratidão por ela me escolher como pai, Te amo eternamente minha princesa”, iniciou.

Logo em seguida, Fogaça declarou o seu apoio para todas as fases que a garota possa passar. “Olívia meu Amor quando você estiver exausta e com os pés doendo eu vou te carregar e caminhar pelos bosques e pela natureza, você me ensinou tanto sobre a vida que agora eu quero deitar no chão ao seu lado e ficar em silêncio observando todo universo e pensando em tudo que passamos, e quando você pensar em desistir lembre dos meus olhos dizendo pra você sobre o meu amor e da sua força e maestria com a vida pois ela passa em um piscar de olhos”.