Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Henri Castelli surge totalmente diferente após harmonização facial: "Impecável"

Aos 46 anos, ator Henri Castelli surge totalmente diferente após procedimentos estéticos e surpreende fãs com antes e depois; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli surge totalmente diferente após harmonização facial: "Impecável" - Reprodução/Globo
Henri Castelli surge totalmente diferente após harmonização facial: "Impecável" - Reprodução/Globo

Um antes e depois do ator Henri Castelli está fazendo sucesso nas redes sociais desde a última quinta-feira (4). É que uma clínica de estética compartilhou como ficou o rosto do galã após ele passar pela harmonização facial.

Henri Castelli fez preenchimento de nariz, malar, ângulo da mandíbula, bigode chinês, olheiras, ultraformer e botox. O up no visual foi aprovado pelos fãs e o artista recebeu uma série de elogios dos seguidores do perfil. 

"Missão impossível deixar ele ainda mais lindo , porém acho que conseguimos", comentou uma das profissionais responsáveis pela transformação. "Já era lindo! Chegou a perfeição!", opinou outra. "Esse homem é perfeito", falou uma terceira. "Ficou impecável demais", admirou mais uma. 

Vale lembrar que Henri Castelli está com 46 anos. Ele ficou famoso quando estreou na Globo em 1998 com participações na série Hilda Furacão e na novela Pecado Capital. Desde então conta com uma série de novelas e filmes em seu currículo.

HENRI CASTELLI DESCOBRE PROBLEMA NA PERNA

Recentemente o ator Henri Castelli assustou os seguidores ao revelar que tem enfrentado problemas na perna em meio à sua participação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.

O artista contou que já lidava com dores no tornozelo, mas agora descobriu que está com problemas na fíbula - osso localizado entre o pé e o joelho. Sofrendo com as dores, ele tem passado por fisioterapia e garantiu que seguirá na competição.

"Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim. Podem esperar o melhor do nosso grupo, a nossa coreografia está sensacional, espetacular. Eu garanto que vocês vão se divertir muito. Que Deus abençoe vocês. Eu tenho certeza que Deus está aqui protegendo, ele está vendo nosso esforço", disse ele.