Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Henri Castelli emociona a web ao relembrar escultura que ganhou da filha: "Me presenteou no Dia dos Pais"

O ator lamentou a distância de Maria Eduarda, mas fez questão de resgatar uma memória muito fofa com a herdeira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h25

Henri Castelli emociona a web ao relembrar escultura que ganhou da filha: "Me presenteou no Dia dos Pais" - Reprodução/Instagram
Henri Castelli emociona a web ao relembrar escultura que ganhou da filha: "Me presenteou no Dia dos Pais" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (14), Henri Castelli fez uma publicação cheia de emoção ao relembrar bons momentos com a filha, Maria Eduarda.

Enquanto lamentava a saudade, o ator mostrou uma escultura que ganhou da herdeira, baseada em uma foto que os dois tiraram em Alagoas há alguns anos.

"Essa semana a minha Duda fez aniversário e eu não pude estar ao lado dela. Há alguns anos nós comemoramos juntos em Alagoas, lugar que eu amo, e tiramos essa foto. Ela me presenteou no Dia dos Pais com uma escultura representando a foto que tiramos", explicou ele no Instagram.

Os fãs, claro, se emocionaram com a fofura. "Foto linda", disse uma internauta. "Paizão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que fofura".

ENCONTRADOS

Após comover os fãs e revelar que foi agredido covardemente antes da virada do ano, o ator Henri Castelli passou por exame de corpo de delito. Ele também abriu um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Segundo informações do G1, ele passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió onde foi examinado no dia 31 de dezembro.

Ao site, o advogado do ator, Marcelo Marcochi, contou que o ator também reconheceu os suspeitos.

Veja: