Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Henri Castelli compartilha foto sensual e deixa fãs babando: ''Que homem''

Ator posa para clique sensual em praia e físico escultural impressiona

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 19h12 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli surge em clique sensual e físico escultural impressiona - Instagram
Henri Castelli surge em clique sensual e físico escultural impressiona - Instagram

Eita! Henri Castellideixou suas fãs babando nesta segunda-feira (04) ao compartilhar um clique cheio de sensualidade em suas redes sociais.

No Instagram, o bonitão surgiu em uma praia nordestina, usando sunga e uma camisa de botões aberta, exibiu a barriga tanquinho e esbanjou beleza e boa forma.

Com peitoral, barriga e pernas torneadas e bem definidas, o muso deixou as fãs babando e elas aproveitaram o momento para elogiar seu físico escultural. 

"Que homem", disse um internauta, "Que entrada linda", animou-se outra, "Lindo, maravilhoso, talentoso e gostoso", brincou uma terceira. 

GENÉTICA BOA:

É genética que chama? Henri deixou os fãs de queixo caído ao dividir um clique pra lá de especial com os filhos. O ator surgiu coladinho nos dois herdeiros, Maria EduardaLucas, e derreteu-se: "Nós no TBT! Dia dos Pais chegando!"

Nos comentários, os fãs do galã elogiaram muito a beleza da imagem e dos herdeiros."Que DNA é esse", comentou uma. "Gente! Que olhos!", elogiou outra.  "Perfeitos!", comentou uma terceira. 

Veja: