Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Viagem

Heloisa Perissé surge com o marido e a filha caçula em viagem para a Itália

Após luta contra o câncer, atriz curte viagem em família para celebrar

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 20h00 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé surge com o marido e a filha caçula em viagem para a Itália - Instagram
Heloisa Perissé surge com o marido e a filha caçula em viagem para a Itália - Instagram

A atriz Heloisa Perissé surgiu sorridente ao curtir uma viagem para a Itália com o marido, o diretor Mauro Farias, e a filha caçula, Antonia.

A estrela abriu o álbum de fotos dos passeios em pontos turísticos da região para celebrar o bom resultado de sua luta contra o câncer e também a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

“Comemorando os 1M atingidos hoje! E dividindo com vocês essa viagem e agradecendo muito! Nada a pedir, muito a agradecer. Quando chegar a 2M vou pintar o cabelo de verde! [risos]”, brincou ela na legenda.

FIM DO TRATAMENTO

A atriz Heloisa Périssé encerrou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares  há algumas semanas. Ela realizou cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia desde que descobriu o tumor. Em suas redes sociais, ela comoveu ao comemorar este marco em sua vida e agradeceu a todos que a apoiaram até aqui.

"Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu!Acabou a guerra! E meu corpo, meus “soldadinhos” bravos, vão poder descansar! Como agradeço a você, corpo!!! Inteligência infinita!!! Parceiro! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer!!!", disse ela.