Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Helena Rizzo anuncia morte trágica do ex-marido e emociona: “Todo meu amor"

Helena Rizzo anuncia morte de Daniel Redondo, seu ex-marido, que faleceu aos 46 anos; jurada do MasterChef fez declaração emocionante

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre ex-marido de Helena Rizzo - Reprodução/ Instagram
Morre ex-marido de Helena Rizzo - Reprodução/ Instagram

Helena Rizzo, jurada do MasterChef, usou suas redes sociais neste sábado (25), para fazer uma homenagem triste e emocionante para seu ex-marido, Daniel Redondo, que faleceu aos 46 anos em um acidente de trânsito.

A chef de cozinha compartilhou algumas memórias com o ex-marido. Eles ficaram juntos por 10 anos e se separaram em 2014. Na legenda de sua publicação, Helena abriu o seu coração e relembrou os bons momentos ao lado do rapaz.

“Acordei hoje com a triste notícia da partida do Dani, meu velho parceiro de vida e de trabalho. Não nos falávamos há muitos anos… desde nossa separação. Passamos por muitas juntos… momentos incríveis e difíceis, de construção e aprendizagens”, começou ela na legenda da publicação.

E não faltaram elogios para Daniel. “Dono de um coração gigante e generoso, sem ele o Mani não seria o que é hoje! Talentoso, trabalhador, criativo! Tenho certeza que todas as pessoas que passaram pelo restaurante e tantas outras que ainda trabalham lá, guardarão para sempre todo o seu legado e ensinamentos…sua ‘brabeza’ e o brilho que tinha nos olhos. Onde quer que vc esteja, todo meu amor e gratidão pelas coisas boas que vivemos juntos. A toda família e amigos,meus sentimentos e um abraço bem forte”, finalizou.

De acordo com o restaurante espanhol El Celler de Can Roca, ele foi vítima de um acidente de trânsito, mas não deram mais detalhes do que aconteceu. Mani, o restaurante que foi fundado por Helena e Daniel na época que estavam juntos, também se pronunciou sobre a triste notícia.

“Recebemos esta manhã a triste notícia de que o chef Daniel Redondo partiu. Talentoso, compenetrado, técnico, rigoroso e, às vezes, até um pouco ranzinza, porém adorável, doce e querido. Sem ele, não haveria o Maní. Não ao menos da maneira como o restaurante foi pensado, há quase 18 anos. Dividiu por 11 anos o comando da cozinha com Helena, sua ex-companheira. Juntos, escreveram um capítulo importante na história da gastronomia brasileira até sua saída da sociedade, em 2017. Descanse em paz, Dani, querido. Aos familiares, nosso pesar e todo sentimento", diz a nota.