Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade!

Helena Fernandes presta homenagem a Eduardo Galvão em dia que faria aniversário: "Certeza"

A atriz Helena Fernandes presta homenagem a Eduardo Galvão em dia que faria aniversário; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Helena Fernandes presta homenagem a Eduardo Galvão em dia que faria aniversário: "Certeza" - Reprodução/Instagram
A atriz Helena Fernandes presta homenagem a Eduardo Galvão em dia que faria aniversário: "Certeza" - Reprodução/Instagram

A atriz Helena Fernandes, de 55 anos, utilizou as redes sociais para homenagear o falecido ator Eduardo Galvão (1962 - 2020), vítima da covid-19. O ator estaria completando 61 anos de idade nesta quarta-feira (19).

A artista publicou uma foto ao lado do amigo em seu perfil no Instagram, juntamente com uma mensagem emocionante. "Hoje é seu dia e com certeza o céu está em festa. Carrego comigo todas as lembranças vividas e muita, muita saudade!", escreveu Helena na legenda da postagem.

A relação entre Helena e Eduardo foi fortalecida durante a produção da novela Bom Sucesso, da TV Globo, em que atuaram juntos. Eduardo interpretou o personagem Machado, um advogado na trama. Já Helena desempenhou o papel de Eugênia, estilista e proprietária da Chic Store, a esposa de Machado na história.

Eduardo Galvão faleceu no dia 7 de dezembro de 2020, após mais de uma semana internado em um hospital no Rio de Janeiro. O artista havia sido diagnosticado com cerca de 50% dos pulmões afetados pela covid-19 e, devido a complicações, foi entubado, passando seus últimos dias na UTI.

UAU!

A atriz Helena Fernandes provou para todo mundo que está com tudo em cima aos plenos 55 anos. É que, nesta quinta-feira (26), a loira surgiu impecável em um biquíni colorido para lá de destruidor. 

Em seu feed do Instagram, a famosa posou sorridente a bordo de um par de peças nas cores azul, rosa, amarelo e verde. Ela ainda combinou o visual com uma canga chamativa, óculos escuros e um chapéu de palha. 

No interior de sua casa, Helena Fernandesostentou sua barriga chapadíssima, além do decote volumoso e a cinturinha fina. Em um dos cliques, inclusive, a atriz apareceu segurando Toni, o filho de 7 meses do casal de amigos, Leandro Lima e Flávia Lucini.