Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Hariany Almeida dá detalhes sobre Poliana Rocha, madrasta do namorado: "Minha conselheira"

Hariany Almeida dá detalhes de sua relação com Poliana Rocha, madrasta de Matheus Vargas, seu namorado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida dá detalhes sobre Poliana Rocha, madrasta do namorado: "Minha conselheira" - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida dá detalhes sobre Poliana Rocha, madrasta do namorado: "Minha conselheira" - Reprodução/Instagram

A influencer Hariany Almeida decidiu falar sobre como é sua relação com a família do cantor Leonardo, pai de seu namorado Matheus Vargas. Em uma caixinha de perguntas aberta nas redes sociais nesta segunda-feira (18), ela detalhou seu relacionamento com Poliana Rocha, a madrasta de seu amado. 

Ao contrário do que muitos pensam, ela deixou claro que mantém uma amizade muito saudável com a jornalista: "Aproveitando que ela tá aqui do meu ladinho...Muito boa, Poli já virou minha conselheira. É uma fofa gente, vocês sempre manda dizendo que ela é um ser de luz, e realmente é... é sempre muito leve estar perto dela".

A ex-BBB também disse que conhecer a sogra Liz Vargas foi muito positivo: "Foi corrido, mas mesmo assim deu pra ter uma troca e amei ter tido um tempinho com ela, é uma linda, vocês precisam ver... espero que quando eu voltar em SP de novo eu a encontre novamente".

POLÊMICA COM VIRGÍNIA FONSECA

Nesta sexta-feira (15), Poliana Rocha surgiu em suas redes sociais para interagir com os seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a jornalista foi questionada sobre o motivo de não ter ido a uma festa feita por Virginia Fonseca para comemorar os dois anos de sua marca, a WePink.

“Por que não foi pra festa da WePink?", indagou uma fã. A esposa de Leonardo contou que estava cansada após uma longa viagem e precisou fazer a escolha. “Tive uma semana bem cansativa e cheguei em Goiânia na terça-feira, para voltar para SP na quinta, iria ficar muito corrido para mim!!!", revelou.

“Estava sem energia, cansada… E quando estou assim, prefiro me respeitar e ficar mais quietinha!!!! Não conseguiria dar o meu MELHOR!!!“, completou a mãe de Zé Felipe. Em outro momento, ela desmentiu os burburinhos sobre um possível desentendimento com a nora.

Veja: