Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Hadson expõe motivo para quebra-pau na Record: "Disse que eu sou agressor de mulher"

Em áudio enviado ao A Tarde É Sua desta sexta-feira (10), Hadson expõe motivo para ter brigado com famosos em gravação na Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery contou como tudo aconteceu na Record antes de uma briga com Lucas Santos e Vini Buttel - Reprodução/Instagram
Hadson Nery contou como tudo aconteceu na Record antes de uma briga com Lucas Santos e Vini Buttel - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (10), Hadson Nery resolveu se explicar e confessou o motivo para ter brigado com Lucas SantosVini Buttel em uma gravação na Record. O ex-BBB confessou que se alterou durante a dinâmica ao ser acusado de agredir mulheres pelo ex-ator mirim de Carrossel.

"Ontem eu fui convidado para gravar o Seleiro da Justiça, um quadro que faz parte de A Fazenda e durante a gravação houve uma discussão um pouco ríspida minha e do Lucas [Santos], porque ele havia dito que eu sou agressor de mulher", começou o famoso, em um áudio enviado ao A Tarde É Sua.

O ex-BBB ainda lamentou que o assunto tenha voltado à tona, mesmo com uma pauta completamente diferente no programa: "Uma fala que não tinha nada a ver no quadro que a gente estava gravando, não tinha sentido ele me acusar daquela forma e eu passei a discutir com ele de forma um pouco ríspida, mas sem agressão. Não houve nenhum tipo de agressão minha ao Lucas", disse.

Em seguida, Hadson explicou que queria apenas gravar a fala do ex-Fazenda, já que queria ter provas da acusação que havia acabado de ser feita. "Aí eu puxei o celular do meu bolso e comecei a gravar pra que ele falasse aquilo que ele tinha dito, sobre eu ter agredido uma mulher."

"Uma vez que isso desperta um gatilho em mim desde a minha primeira participação em reality, que foi no Big Brother. E confesso que as vezes eu perco o controle quando me acusam de alguma coisa que eu nunca fiz e nunca foi", desabafou o ex-futebolista.

Foi então que a pancadaria começou, mas com a atitude de outro famoso. "E mediante essa discussão o Vini [Buttel] passou por trás do Lucas e botou a mão no meu peito, me empurrando e eu disse para que ele abaixasse a mão, para que ele não me empurrasse", relembrou.

"No momento que eu voltei a gravar o Lucas, porque eu queria que ele confirmasse, ele não foi homem para confirmar aquilo que ele tinha dito, o Vini me acertou um soco, covardemente, me agrediu covardemente", concluiu o ex-BBB, em um áudio para o colunista Thiago Rocha nesta quinta (10).

ATACOU

A advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, continua descendo a lenha em A Fazenda 14 nas redes sociais. Além de acusar o reality show de manipulação, agora a famosa foi além e também teceu críticas a Rodrigo Carelli, diretor da atração.

Nos stories de seu Instagram, a famosa frisou que está fazendo um esforço imenso para ver o programa, já que acredita que a atração não seja transparente com os telespectadores. “Esse programa ‘A Fazenda’ e o Rodrigo Carelli são uma farsa. É uma manipulação total”, começou.