Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Hackers invadem conta de Everton Ribeiro e fazem publicações chocantes: "Agora sou do Vasco"

Gente! Hackers invadem conta de Everton Ribeiro, expõe fotos explícitas e deixam seguidores de cabelo em pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hackers invadem conta de Everton Ribeiro e fazem publicações chocantes: "Agora sou do Vasco" - Reprodução/Instagram
Hackers invadem conta de Everton Ribeiro e fazem publicações chocantes: "Agora sou do Vasco" - Reprodução/Instagram

O jogador Everton Ribeiro teve sua conta invadida do Twitter invadida nesta terça-feira (13) por uma comunidade de hackers.

Tudo começou quando os seguidores do craque do Flamengo começaram a perceber uma movimentação estranha no perfil do famoso, já que imagens explícitas e legendas para lá de estranhas começaram a ser publicadas a rodo na rede social.

Em alguns posts, os hackers publicaram em nome do atleta Seleção que o atleta havia sido comprado pelo Vasco e até mesmo fizeram piadas nada gentis. 

Até mesmo Gabigol foi inserido na bagunça. Os invasores publicaram uma foto do famoso abaixado antes do jogo e legendaram palavras bem vulgares: "Esse sempre foi o mais estranho do time. Sempre grita 'm*te em mim' na hora do jogo".

"Só passando pra avisar que o Vasco me comprou. Neymar, calado, agora eu sou do Vasco! Obrigado por me comprar, sei que os R$ 100 milhões não vão fazer diferença", diz outro post.

Ainda outros jogadores do Flamengo também foram alvos de invasões hackers nesta terça, como Rodinei de Almeida e DiegoRibas.

MUITO AMOR

O jogador da Seleção Brasileira, Everton Ribeiro, terá todo o apoio da família na Copa do Mundo de 2022. Isso porque sua esposa, Marilia Nery, e seus filhos estarão no Catar para acompanhar o craque. Conheça a família e fã número 1 do jogador:

Marilia é publicitária, influenciadora e ministra da alegria de hospitais infantis, conhecida como Palhaça Dra Marmota. Ela e o marido se conheceram quando o craque ainda jogava nas categorias de base e ambos moravam em Santa Isabel, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

Veja: