Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Guta Stresser se separa do marido, mas continua morando na mesma casa: "Difícil de explicar"

Eterna Bebel de 'A Grande Família, Guta Stresser se separa do marido após 16 anos

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta Stresser se separa do marido, mas continua morando na mesma casa: 'Difícil de explicar" - Reprodução/ Instagram
Guta Stresser se separa do marido, mas continua morando na mesma casa: 'Difícil de explicar" - Reprodução/ Instagram

Aos 50 anos, a atriz Guta Stresser surpreendeu os fãs ao contar que está separada do marido, o roteirista e músico André Paixão. Só que os dois seguem morando na mesma casa.

A eterna Bebel de A Grande Família confessou que a situação é pouco usual, mas disse que os dois estão inclusive tocando projetos juntos. 

"É uma coisa difícil de explicar. A gente mora junto e é sócio (na produtora Areia). Há algum tempo decidimos ter cada um o seu quarto e a sua vida, de certa forma. Estamos juntos como deu para estar depois de 16 anos de convivência. Temos muito respeito um pelo outro, muita amizade e uma boa parceria artística", disse ela para a coluna de Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

Madura, a atriz disse que a relação entre os dois segue ótima. "A família dele me adotou e o contrário aconteceu também. Não seria nem justo com todas as pessoas que fazem parte das nossas vidas, meu enteado também, por exemplo, que a gente simplesmente entrasse numa coisa de briga e litígio, o que, aliás, nunca foi nosso perfil. A gente sempre foi conversando e entendendo que o momento de cada um estava diferente e que talvez não fizesse mais sentido manter a relação dentro dos mesmos votos de antes. A gente refaz a relação, que vira esta amizade, sociedade e cumplicidade. É uma pessoa com quem posso contar. E ele vai poder contar comigo sempre. Mas cada um tem sua vida", declarou ela. 

DOENÇA INVISÍVEL

A atriz Guta Stresser, diagnosticada com esclerose múltipla, fez um desabafo sobre como lida com a doença neurológica. Através de publicação na rede social, a artista de 50 anos apareceu em um vídeo nadando e comparou o esporte ao processo que tem enfrentado, com uma braçada de cada vez.

"Esclerose múltipla, essa doença 'invisível' que às vezes até parece que só a gente que sente e que tem sabe. Porque 'aparentemente' eu estou bem. Mas só eu sei o esforço que é, por exemplo, atravessar essa piscina nadando. A fadiga é um dos sintomas que mais sinto. Um cansaço como se tivesse sempre corrido uma maratona já ao acordar", declarou.