Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Guta Stresser, a Bebel, detalha briga feia nos bastidores de A Grande Família: "Horrorosa"

Atriz Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, relembra barraco que vivenciou nos bastidores do seriado na Globo há alguns anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta Stresser relembrou uma confusão nos bastidores de A Grande Família - Reprodução/Globo/Instagram
Guta Stresser relembrou uma confusão nos bastidores de A Grande Família - Reprodução/Globo/Instagram

Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, foi sincera e contou como eram de fato os bastidores do seriado na Globo. Ao marcar presença no lançamento da biografia de Marco Nanini, que deu vida a Lineu, ela contou sobre uma briga feia que fez muitos pararem de conversar por alguns anos.

No evento, a atriz também reencontrou Lúcio Mauro Filho, que interpretava o Tuco. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana negou que o caos reinasse em meio às gravações. “Claro que o elenco não se odiava. A gente não passou anos se odiando não", contou.

"Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue", completou Guta Stresser.

Em outras entrevistas, a famosa também já deu detalhes de uma briga que teve com Pedro Cardoso nos bastidores do programa. "Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio", detalhou ela ao Sensacional, da RedeTV!.

SE CHOCOU COM PLANO

Na manhã desta quarta-feira (08), após ser eliminada do BBB23, Tinaficou de queixo caído ao descobrir o plano de Fred Nicácio para colocá-la no Paredão. Durante o Mais Você, a modelo se deparou com um vídeo do momento em que o médico monta a estratégia com o quarto Fundo do Mar.

"Passada! Água um minuto… Eu tava comendo aqui um pão de queijo… Água, pelo amor de Deus! De Fred! O que é isso? Ele falou que me amava! Que coisa feia! O Brasil não viu isso, não?", disparou ela.