Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMUNICADO

Gusttavo Lima se pronuncia sobre vídeo de funcionário em alta velocidade: "Aleatoriamente"

Assessoria do cantor informa que Breno Guimarães apenas reproduziu gravação encontrada nas redes

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima se pronuncia sobre vídeo de funcionário em alta velocidade: "Aleatoriamente" - Instagram
Gusttavo Lima se pronuncia sobre vídeo de funcionário em alta velocidade: "Aleatoriamente" - Instagram

Nesta quarta-feira (03), Gusttavo Lima se pronunciou após um vídeo publicado por um de um de seus funcionários, Breno Figueiredo, causar polêmica nas redes sociais.

É que o gerente do escritório do cantor compartilhou uma gravação que deu a entender que ele estaria dirigindo um veículo de luxo a 248 km/h, mas o sertanejo decidiu esclarecer a situação.

Em comunicado enviado a Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria do artista informou que o ocorrido foi apenas um mal-entendido e que o vídeo compartilhado não é da autoria de Breno.

“Ele pegou o vídeo aleatoriamente no Reels, [ferramenta] do Instagram, não era ele dirigindo o carro. Ele nem sabe de quem é o vídeo”, diz o comunicado.

Na gravação, compartilhada por Figueiredo na última terça-feira (02), é possível ver o painel de quilometragem do carro marcando 248 km/h. Ao fundo, alguém fala que a vida de chofer é “massa” e, em seguida, xinga o aplicativo de trânsito que indica um radar de velocidade.

Veja:

CACHÊ MILIONÁRIO

Em alta após a retomada dos shows presenciais, o sertanejo está bombando. É que ele fechou um contrato recentemente para uma apresentação em um rodeio no interior de São Paulo por um valor milionário — e não é maneira de dizer.

Segundo informações do jornal 'Extra', o cantor segue como o mais bem pago do país. Pela apresentação, ele vai receber um cachê de R$ 1,2 milhão.