Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Gusttavo Lima se irrita durante transmissão ao vivo, perde a linha e dá bronca no palco: "Toca, filho da put*!"

Cantor sertanejo esbravejou contra os profissionais e provocou momento controverso; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima se irrita durante transmissão ao vivo, perde a linha e dá bronca no palco: "Toca, filho da put*!" - Reprodução/TV Globo
Gusttavo Lima se irrita durante transmissão ao vivo, perde a linha e dá bronca no palco: "Toca, filho da put*!" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima protagonizou um momento controverso durante uma transmissão ao vivo realizada neste sábado (2). Ele se irritou quando um músico se atrapalhou ao começar uma das músicas.

Ao perceber o erro, ele paralisou o show e disparou contra os profissionais.

"Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bost*! Taca o pau, vai. Tá olhando o que? Vamos embora! Toca, filho da put*!", declarou ele em um momento. Ele ria, mas o momento constrangeu quem acompanhava a transmissão.

Apesar da gafe, a live Embaixador do Agronegócio II, realizada em Primavera do Leste, Mato Grosso, chamou a atenção nas redes sociais e divertiu os fãs. 

Quem acompanhou a transmissão foi Andressa Suita. A bela publicou uma imagem em que apareceu assistindo ao show ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. Oficialmente, eles se separaram no final de 2020. Há duas semanas, porém, os dois foram clicados juntinhos em um passeio de iate.

Veja o vídeo