Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita no aniversário dela

Cantor faz homenagem para a esposa: ‘A quem eu devo tanto’

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 20h04 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima encantou a todos ao escrever uma mensagem carinhosa para a esposa, Andressa Suita, que completou 32 anos deidade nesta segunda-feira (20).

Ele falou sobre a parceria do casal e compartilhou uma imagem de um ensaio fotográfico temático que a loira fez para celebrar a nova idade.

“Mais um ano se passou... Um feliz aniversário cheio de muita saúde e alegria, sou um afortunado por ter casado com uma bela e gentil mulher, a quem eu devo tanto e por quem eu faria de tudo...", disse ele. 

BANHO INUSITADO

A modelo Andressa Suita surpreendeu seus seguidores ao revelar que deixou seus filhos tomarem um banho pra lá de diferente. A esposa de Gusttavo Lima contou que os pequenos Gabriel e Samuel se recusaram a entrar no banheiro na hora do banho, então, ela deu um jeito.

Andressa deixou os filhos tomarem um ‘banho de balde’ dentro de uma caixa de brinquedos e também de uma piscina inflável no meio da casa da família. “Quando não querem tomar banho no chuveiro, a gente inventa de tudo”, afirmou ela nos Stories do Instagram.

Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita no aniversário dela