Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTE EM MIM

Gusttavo Lima quebra protocolo e emociona fãs ao cantar música que dividiu com a ex: "Investe em mim"

Em sua primeira aparição após a separação, ele cantou música que não seria parte do show

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima quebra protocolo e emociona fãs ao cantar música - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima quebra protocolo e emociona fãs ao cantar música - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima quebrou o protocolo e cantou a canção Investe em Mim, um de seus principais hits. Gravado em parceria com Jonas Esticado, a canção fez parte do repertório da live realizada na noite deste sábado, 17.

Inicialmente ele não cantaria a música que viralizou após o sertanejo protagonizar um dueto com a então mulher, Andressa Suita. A produção do cantor chegou a confirmar que ela não faria parte do setlist da live.

Só que ele mudou de ideia e acabou inclusive recebendo o próprio Jonas Esticado para dividir o microfone com ele. 

Para o colunista Leo Dias, Jonas disse que o vídeo viral protagonizado por Gusttavo e Suita no passado foi um dos responsáveis por transformar a música em um dos maiores hits do ano.

“Gusttavo é um grande amigo, a quem eu tenho uma admiração imensa. Gravar com ele é mais uma dádiva em minha carreira. O vídeo dele e da Andressa, cantando e dançando Investe em Mim, viralizou e ajudou com que a música tivesse ainda mais força”, disse.

ABATIDO?

Na primeira apresentação oficial após o fim de seu casamento, o cantor Gusttavo Lima apareceu abatido.

Com uma camiseta básica verde militar, calça preta e um óculos escuros, o cantor evitou foi vítima de comentários negativos de alguns fãs. Eles questionaram a ausência de Andressa Suita, que sempre aparecia em suas apresentações

Mesmo assim, quase 1 milhão de pessoas acompanharam o show do sertanejo. Os comentários da live também foram desativados, o que fez vários fãs comentarem em outras redes sociais, como o Twitter.