Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima expõe nova tatuagem enorme nas costas e vira motivo de piada: "Muito torta"

Cantor Gusttavo Lima vira alvo de chacota ao ostentar nova tatuagem nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 28/11/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima expõe nova tatuagem enorme nas costas e vira motivo de piada: "Muito torta" - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima expõe nova tatuagem enorme nas costas e vira motivo de piada: "Muito torta" - Reprodução/ Instagram

O cantor Gusttavo Lima virou alvo de críticas na madrugada desta segunda-feira (28). É que o sertanejo resolveu compartilhar uma foto nas redes sociais, para mostrar a nova tatuagem aos fãs. Contudo, a repercussão do clique foi negativa, e grande parte dos seguidores reprovaram o desenho. 

“Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo. Trabalho sensacional que a galera executou! Detalhe: sem dor. Os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar, viu… Tattoo feita em 2h, nunca vi nada parecido”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na sequência, os fãs opinaram nos comentários. "Ficou torta, mas se você gostou, então tá bom”, disse uma. “Depois que você falou, fui ver. Ficou mesmo! Mas também não gostei muito não… Se ele gostou, tudo certo”, comentou outra, concordando com a primeira. “Ficou torta mesmo, na perna da Cruz, mas ficou top tirando isso”, falou uma terceira. “Concordo contigo, ficou igual a tampa de um caixão, misericórdia”, apontou mais uma.

"Mais alguém reparou que um lado tá diferente do outro? Ou só eu que sou detalhista demais mesmo?”, questionou um. “Quando cicatrizar, você pede para alguém tirar uma foto, eu aposto que vai se ARREPENDER! Tatuagem bem feita não é correndo, tatuagem bem feita é pegando cada detalhe”, explicou um tatuador. 

Outros tatuadores aproveitaram para comentar. “Olha o suas costas mano, olha essa foto. OLHE. Tá tudo torto, com tanto tatuador bom aqui em Goiânia”.“Ninguém conseguiu perceber que está muito torta, mano? Meu DEUS, os caras tatuam o Gusttavo Lima, e ainda consegue fazer torto. Mano, muito visível”, disseram alguns.

Por outro lado, algumas pessoas saíram em defesa do artista. “MUITOS COMENTÁRIOS FALANDO: 'não gostei não'. Gente, e por acaso é vocês que tem que GOSTAR? Obviamente que não né, quem tem que gostar é o GUSTTAVO”, declarou uma. “Mania que o povo tem de querer dar palpite em tudo”, reclamou outra.

FÃ INVADE PALCO DE GUSTTAVO LIMA E GANHA PRESENTE DE R$ 15 MIL

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu o público de um festival recentemente, ao dar um presente caríssimo para um fã.

Durante o show no Caldas Country Festival, em Caldas Novas, o sertanejo recebeu no palco um fã que tinha uma tatuagem com o nome dele no peito. Muito emocionado, o rapaz, que tirou a camisa para mostrar a arte na pele, recebeu um abraço do famoso.

Depois, o artista tirou o blazer que usava, uma peça marrom que custa R$ 15 mil, e colocou no corpo do jovem, que chorou ainda mais. A peça foi feita especialmente para Gusttavo, o que justifica o valor elevado.