Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim

Gusttavo Lima dá bebida na boca de fã e situação foge de controle: "Deu PT"

Eita! Em palco, Gusttavo Lima dá bebida na boca de fã e acaba com problemão no show; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima dá bebida na boca de fã e situação foge de controle - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima dá bebida na boca de fã e situação foge de controle - Reprodução/Instagram

Deu PT! Um fã de Gusttavo Lima pagou caro para realizar um sonho neste fim de semana.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, um admirador do sertanejo subiu ao palco e interagiu com o ídolo, chegando a receber uma bela dose de bebida na boca diretamente da garrafa segurada pelo astro.

Nas imagens, o cantor segura a garrafa derramando a bebida alcóolica por dez segundos e dispara: "Chega! Chega, porque senão depois vai sobrar pra mim".

Ele chega a brincar: "Daqui a cinco minutos já tá bom pra arrancar dente", referindo-se ao efeito "anestésico" da bebida. Dito e feito, pouco depois o rapaz apareceu sendo atendido pela equipe médica do local e passando muito mal. Confira:

NOITE ROMÂNTICA

Andressa Suita deixou os fãs impressionados nas redes sociais nesta segunda-feira (30) ao compartilhar o look poderoso que escolheu para uma noitada com o marido, Gusttavo Lima.

Ela apareceu com um vestido coladíssimo e cravejado de brilhantes. Com os cabelos penteados para trás, joias e acessórios poderosos e muito luxo, ela posou em um carrão ao lado do sertanejo.

"Noite passada", disse ela mostrando toda a sua beleza. Os dois estão curtindo dias de descanso em Miami, na Florida, ao lado dos filhos. Eles estão de férias.