Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Gusttavo Lima curte dia de sol em passeio de barco em Angra dos Reis

Cantor compartilha clique sem camisa e arranca suspiros e elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima ostenta corpo definido durante passeio - Instagram
Gusttavo Lima ostenta corpo definido durante passeio - Instagram

Gusttavo Lima arrancou suspiros e deixou seus seguidores babando na tarde desta sexta-feira, 17, ao surgir ostentando bastante beleza e boa forma nas redes sociais.

Em seu Intagram, o cantor compartilhou um clique onde aparece curtindo o dia ensolarado em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e seu corpo definido chamou bastante atenção

Sem camisa, o papai do Gabriel e do Samuel deixou em evidência suas tatuagens, braços musculosos, peitoral malhado e boa parte do abdômen definido também.

Na legenda, ele apenas colocou alguns emojis representado o dia de sol. Já nos comentários, ele recebeu uma chuva de elogios. “Perfeito”, “Lindo demais”, “Meu coração não aguenta”, disseram alguns deles.

ESPOSA APAIXONADA:

Nostálgica! Andressa Suita relembrou um momento especial ao lado do marido. Na última quinta-feira (16) ela compartilhou um vídeo cantando ao lado do bonitão, em uma de suas lives.

"O dia em que me senti o próprio Gusttavo Lima. Quando a vergonha não passa. Saudades de dar uma canja no @buteco né minha filha?!”, escreveu a loira na legenda.

Veja: