Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Gustavo Mioto e Thaynara OG explicam motivo do terceiro término de namoro: “Não estava saudável”

Juntos desde 2018, entre idas e vindas, ex-casal disse que foi necessário seguir caminhos diferentes

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto e Thaynara OG explicam motivo do terceiro término de namoro - Instagram
Gustavo Mioto e Thaynara OG explicam motivo do terceiro término de namoro - Instagram

Nesta terça-feira (26), Gustavo Mioto e Thaynara OG se pronunciam após terminarem o namoro pela terceira vez, desde que iniciaram o romance, em 2018.

O ex-casal, que confirmou a separação na última segunda-feira (25), conversou com o colunista Hugo Gloss e explicou o motivo do rompimento. Segundo o cantor, a relação não estava mais saudável, mas tudo aconteceu de forma amigável.

"Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida", disse o sertanejo.

"A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes", completou.

SÓ GRATIDÃO

Thaynara também se pronunciou. Através de uma nota, a digital influencer disse ser grata pelos anos que viveu ao lado do artista e falou que o relacionamento rendeu muito aprendizado para ambos. 

“Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”, disse ela.