Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Gustavo Corasini relembra perda do amigo durante grave acidente: "Um dia ele vai voltar"

Gustavo Corasini relembra perda do pequeno Eduardo, que faleceu após ser atropelado ao lado do amigo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Corasini relembra perda do amigo durante grave acidente: "Um dia ele vai voltar" - Reprodução/Instagram
Gustavo Corasini relembra perda do amigo durante grave acidente: "Um dia ele vai voltar" - Reprodução/Instagram

O ator mirim Gustavo Corasiniestá oficialmente recuperado do grave acidente que se envolveu no ano passado, em meados de agosto. Para quem não lembra, ele e outro amiguinho, o pequeno Eduardo, foram atropelados por um carro após brincarem na rua juntos. Em entrevista exclusiva à CONTIGO, o artista falou da dor de perder o colega que era seu braço direito.

Logo após ser fraturado, o ator de Pantanal foi levado às pressas para o hospital e, em seguida, para uma cirurgia de emergência. Devido à fragilidade da situação, a família optou por não dar ao menino a trágica notícia da morte de Eduardo, porém, Gustavoperguntava tanto do amigo que a mãe resolveu ser clara com o filho.

"Desde quando entrei no hospital eu perguntava do Du e minha mãe falou que ele estava machucado, mas testava bem. Pedi pra ver ele e ela disse que ele estava em outro hospital. Sempre perguntava e era essa a resposta", começou o ator.

Mas quando ficou sabendo da perda, Gustavo não conseguiu se segurar, foi como se ele tivesse perdido o chão: "Até que uma hora não deu mais pra esconder. Senti muita dor no coração, chorei muito, lembro que eu gritava e não queria acreditar. Pra mim, ele estava quebrado igual eu e a gente ia ficar bem. Procuro lembrar dos momentos felizes que vivemos. O Du era muito alegre, divertido e dançava engraçado. Ele sempre inventava umas coisas engraçada. Era um irmão, cuidava dos irmãos dele, era muito responsável. Hoje penso que ele viajou e um dia vai voltar", lamentou.

Hoje, Gustavo Corasini segue fazendo acompanhamento psicológico para lidar com a situação. Apesar de ter falado abertamente para a CONTIGO! sobre o acidente, ele disse que não costuma relembrar o momento com tanta frequência.

No hospital, ele chegou a receber sua terapeuta Cláudia Coutinho, que também o visitou em casa durante a recuperação. "Eu não costumo muito falar e nem pensar sobre o assunto. Prefiro sempre pensar que renasci, que Deus fez um milagre na minha vida e que o Eduardo viajou e um dia volta. Ele tinha um bom coração, deve tá num lugar muito bom", finalizou.