Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Guito muda visual após o término de 'Pantanal' e fãs elogiam: "Ficou lindo"

Ator que interpretou Tibério em 'Pantanal', Guito muda visual e fãs se impressionam; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 08/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guito muda visual após o término de Pantanal e fãs elogiam: "Ficou lindo" - Reprodução\Instagram
Guito muda visual após o término de Pantanal e fãs elogiam: "Ficou lindo" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (8), o ator e músico Guito compartilhou nas redes sociais a mudança de estilo após o término da novela Pantanal e deixou seguidores espantados. 

Tendo interpretado o personagem Tibério, o artista ficou muito conhecido por sua caracterização já que era seu primeiro papel como ator profissional. Com o cabelo maior e bigode, ele conquistou uma legião de fãs que se apaixonaram pelo personagem. 

Trazendo uma nova fase da carreira consigo, o músico resolveu fazer uma uma mudança no look. Sem o bigode e o cabelo bem mais curto, ele brincou com o choque dos fãs legendando no post: "O que achou do meu irmão mais novo aí!?"

Mesmo depois do estranhamento, os seguidores do ator não pouparam elogios: "Ficou lindo". "Gato demais, acelerou meu coração!", disse outra internauta.

Após a finalização de Pantanal, Guito está apostando em sua carreira musical. Tendo já feito alguns shows pelo Brasil, como em Uberaba na última sexta-feira, o plano do cantor é se expandir artisticamente por essa área. 

COMO ASSIM? 

Nesta segunda-feira (10), Guito, ator que interpretou Tibério na novela Pantanal, revelou que seu seu personagem tinha um desfecho na trama, mas foi retirado do último capítulo. 

Esse texto existia, mas foi cortado. Eu compro as terras da Juma (Alanis Guillen), mantenho elas intactas e construo em outro lugar", disse ele em uma publicação nas redes sociais. 

O ator publicou uma parte das cenas cortadas do qual ele está deitado com Muda (Bella Campos) no chão de sua casa.