Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COINCIDÊNCIA?

Guilherme de Pádua tem infarto no dia que 'Explode, Coração', de Gloria Perez, faz 27 anos

"O karma existe", apontou internauta após descobrir que Guilherme de Pádua sofreu infarto na data de estreia de 'Explode, Coração', de Gloria Perez

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 09h32 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua tem infarto no dia que 'Explode, Coração', de Gloria Perez, faz 27 anos - Reprodução/YouTube
Guilherme de Pádua tem infarto no dia que 'Explode, Coração', de Gloria Perez, faz 27 anos - Reprodução/YouTube

A morte do ex-ator Guilherme de Pádua virou alvo de conspirações após ser descoberto uma coincidência inacreditável: o assassino da atriz Daniella Perez sofreu um infarto exatamente no dia em que Explode, Coração, novela da escritora Gloria Perez, completa 27 anos.

O folhetim em questão foi lançado em 6 de novembro de 1995 e marcou o retorno da roteirista à televisão, sendo a primeira novela lançada por ela após o assassinato da filha, em 1992.

Para quem não se lembra, Daniella Perez foi morta com 16 perfurações no corpo, oito delas sendo no coração. O crime foi confessado por Guilherme de Pádua.

Nas redes sociais, a coincidência não passou despercebida. "Eu estou muito chocada", disse uma internauta. "O karma existe e nunca falha", comentou outra. Até o youtuber Felipe Neto ficou perplexo: "Essa é a prova que o universo tem que ter algo a mais".

Guilherme de Pádua morreu no último domingo (6), aos 53 anos. O pastor deixa o filho Felipe Thomaz e a esposa Juliana de Assis Lacerda.

Veja:

PERDÃO

O ex-ator Guilherme de Pádua, morto no último domingo (06) aos 53 anos, havia feito um pedido público de perdão à escritora Gloria Perez e ao ator Raul Gazolla há poucos meses pelo assassinato da atriz Daniella Perez.

Em um vídeo publicado em sua página do YouTube, em meados de julho, o pastor explicou que sonhava em se desculpar com a mãe e com o ex-namorado da vítima, mas nunca teve a coragem.