Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Gretchen se revolta com críticas por look com bumbum de fora e detona: “Infelizes”

Após críticas por figurino ousado, Gretchen se revolta com críticas e dá verdadeira aula sobre etarismo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se revolta com críticas por look com bumbum de fora e detona - Instagram
Gretchen se revolta com críticas por look com bumbum de fora e detona - Instagram

A cantora Gretchen, de 63 anos, não gostou nada das críticas que recebeu após compartilhar imagens com um look que deixou seu bumbum à mostra. Nesta sexta-feira (06), ela usou as redes sociais para rebater os comentários negativos que recebeu.

É que muitos seguidores disseram que a musa não teria idade para usar um look tão ousado. Sem papas na língua, ela deu uma verdadeira aula sobre etarismo (discriminação por idade) e disse ainda que deseja inspirar outras mulheres a serem livres.

“Fiz um post da roupa que usei ontem e é lógico que muitas pessoas infelizes vieram falar. Quando vocês, haters e mulheres recalcadas, vão se tocar de que o que vocês falam não importa?”, iniciou ela.

“A única opinião que importa na minha vida é a do meu marido, e mesmo assim ele acha maravilhoso e lindo me ver livre, sendo eu mesma, fazendo e usando o que eu quero. Quando eu faço um post desse, eu inspiro mulheres a se libertarem, serem elas mesmas e estarem lindas com 40, 50, 60, 70”, continuou.  

“Hoje, nós, mulheres de 60 ou 70, somos as antigas de 30 ou 40. Para com esse preconceito e vai se cuidar, viver. Não me interessa a idade e seu pensamento retrógrado de que isso não é para a minha idade. Tudo é para minha idade! Posso colocar um vestido midi todo fechado e posso colocar a bunda de fora. Tenho esse direito”, disparou.

O LOOK

Mais cedo, a cantora com um look ousadíssimo ao lado do marido. Usando um conjunto de top e calça cor de rosa, a musa deixou as costas e o bumbum bem à mostra através de recortes no modelito, que revelou uma calcinha fio-dental e destacou a retaguarda famosa da estrela.

"Bom dia! Esse foi o look do nosso show de ontem. Outubro rosa e a liberdade de ser mulher, de ser o que você quiser e como quiser, independente de idade", escreveu a artista na legenda. Na foto, ela está acompanhada do marido, Esdras de Souza.

Veja: