Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gretchen se revolta após boatos de diagnóstico de doença grave: "Desejo de muitos"

Gretchen se revolta após boatos e disse que vai acionar os advogados; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se revolta após boatos - Reprodução/ Instagram
Gretchen se revolta após boatos - Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen publicou um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (5) logo após boatos circularem sobre seu estado de saúde. É que ela foi vítima de notícias falsas que indicariam que ela recebeu o diagnóstico de uma doença grave.

Revoltada com os rumores, ela fez questão de se pronunciar em seu perfil. "Aviso e alerta. Estão veiculando uma notícia de que eu estaria com câncer. Pode ser o desejo de muitos, mas não é realidade", disse no Instagram.

Gretchen ainda avisou que vai processar quem veiculou as informações. "Minha assessoria jurídica já está tomando as providências. E eu não vou tolerar mais as fake news sobre a minha vida e saúde. Estou cheia de saúde para a infelicidade de quem está noticiando", disparou.

Ela ainda disse que mexer com a saúde de uma pessoa é algo grave. "Só não se esqueçam, o que você faz para os outros, o universo devolve em dobro. Só te digo, vai", avisou a artista muito revoltada com os boatos. 

TRATAMENTO

Recentemente Gretchen revelou que foi diagnosticada com alopécia androgenética, doença muito comum, mais conhecida por calvície. Por isso, ela e seu marido, Esdras, realizaram uma micropigmentação capilar. Entenda o que é:

Segundo a Sociedade Brasileira de Cabelo, a calvície afeta mais de 42 milhões de brasileiros, e estima que 50% das mulheres têm alguma queixa relacionada à queda de cabelos. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), pessoas com idade entre 20 e 25 anos, homens com até 50 anos e 30% no caso das mulheres, sofrem de calvície androgenética.

"Aí minha filha da França me ligou dizendo que me ama, meu filho ligou pra mim colocando minha neta pra cantar parabéns em francês... Isso que é válido pra mim gente. O que eu quero passar pra vocês é que o que importa são as atitudes e não as coisas que podemos comprar com dinheiro. É muito bom ganhar presente assim porque vem do coração".