Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gretchen se livra dos pelos nos seios: "No meu tempo e vontade"

Após receber diversas críticas, a cantora Gretchen se livra dos pelos nos seios e diz o motivo; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber diversas críticas, a cantora Gretchen se livra dos pelos nos seios: "No meu tempo e vontade" - Reprodução/Instagram
Após receber diversas críticas, a cantora Gretchen se livra dos pelos nos seios: "No meu tempo e vontade" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen, que foi criticada por manter os pelos descoloridos nos seios, decidiu se submeter a uma sessão de depilação a laser nesta segunda-feira (27). Ela compartilhou o momento em seu Instagram e mandou um recado para os críticos.

No meu tempo, na minha vontade! Tudo que eu faço na minha vida é assim!”, disse ela na rede social, onde tem mais de 3 milhões de seguidores. “Resolvi que precisava começar uma nova fase na minha vida, livre dos pêlos! Bye bye pelinhos!”, continuou ela.

Gretchen revelou que a ideia de fazer a depilação definitiva surgiu depois que recebeu uma mensagem de Giovanna Antonelli, que é sócia de uma empresa de depilação. “Escolhi a @GiOlaseroficial para fazer a minha depilação definitiva no corpo todo e amei! Não dói nada, é super rápido e eu estou muito feliz com o resultado! Curti meus pelos enquanto eu quis, agora é hora de pele lisinha e super hidratada”, disse a cantora.

A continuidade do procedimento está prevista para acontecer em janeiro quando ela volta ao Brasil para se preparar para o Carnaval. Nos comentários, os internautas deram sua opinião sobre a mudança de Gretchen.

“A opinião das pessoas não importa, mas se ainda tá ganhando uma grana com isso tudo ,inteligentíssima”, disse uma seguidora. “Você é incrível de todo jeito”, escreveu outra. “Continua maravilhosa com os pelinhos ou sem eles”, falou uma terceira.

Gretchen dá detalhes de cirurgia íntima

A cantora Gretchen surpreendeu os seguidores ao revelar uma cirurgia íntima que decidiu realizar. Em uma live ao lado dos médicos, pronta para operar, ela deu detalhes do procedimento. "Gente, a doutora deixa a menina toda bonitinha, toda sorridente, ela feliz e falando 'oi' pra todo mundo", começou ela, que se mostrou empolgada com a novidade. Vale lembrar que trata-se de um procedimento não invasivo. A cirurgia é feita com uma pinça, através da radiofrequência, que retrai os pequenos e grandes lábios da região íntima.

Além disso, não tem corte e pode ser feita com anestesia local. "As mulheres têm vergonha de falar desse assunto. Gente, não pode. Os tratamentos estão aí pra serem feitos, usados pra gente se sentir mais feliz e com nossa autoestima incrível", declarou a famosa. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.