Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Gretchen se envolve em barraco e é flagrada em vídeo: "Desrespeitou"

Olha a treta! Gretchen se envolve em briga com vizinho na rua e barraco é registrado em vídeo; assista

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se envolve em barraco e é flagrada em vídeo - Reprodução/Instagram
Gretchen se envolve em barraco e é flagrada em vídeo - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen foi flagrada em um momento tenso nesta quinta-feira (03).

Em vídeo nas redes sociais, a famosa aparece em um verdadeiro barraco no meio da rua. Acompanhada do marido, Esdras de Souza, ela tira satisfações com um homem que parece ter estacionado o carro em frente à residência dos dois.

"Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido", explicou a famosa para o UOL. Ela conta: "Ele quis ficar parado em frente à minha garagem, disse que não ia sair e pronto".

No vídeo, ela discute aos gritos com um homem e conversa com um agente da SEMOB, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da cidade de Belém, no Pará, onde reside. Confira as imagens:

MARIDO É GAY?

Na tarde desta terça-feira (01), Gretchen resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre burburinhos envolvendo seu marido, Esdras de Souza. É que o famoso vem sendo chamado de gay pelos haters e a famosa resolveu opinar sobre os ataques que o amado está sofrendo.

“Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras de Sousa] é gay, que ele queima, que ele não queima, se ele queima ou não queima isso é problema dele!", começou a cantora. Além disso, ela também frisou que mesmo sendo a esposa do músico, não pode interferir em sua sexualidade.

"Não é nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É casa coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, indagou a veterana. Ela também frisou sobre como os brasileiros preferem gastar energia com coisas inúteis, enquanto o país está com um grande caos instaurado.