Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vovó coruja

Gretchen se derrete pelo neto e compartilha olhos de Bento: ''Força do amor''

Vovó coruja: Gretchen se derreteu pelo neto e encantou seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se derrete por Bento e mostra olhos do neto - Reprodução/Instagram
Gretchen se derrete por Bento e mostra olhos do neto - Reprodução/Instagram

Gretchen está empolgadíssima para paparicar seu neto, Bento.

A cantora publicou nesta quinta-feira (13) uma imagem do netinho com os olhões abertos e se derreteu, super empolgada para a chegada do bebê ao Brasil.

"Sabe essa cara linda? Gente, é meu neto! É hoje. Ele chega hoje. Hoje vou pegar meu neto no colo. Encher ele de beijinhos. Sentir o cheirinho dele. E constatar pessoalmente a força do amor verdadeiro. Vem, meu bebê. Vovó tá te esperando aqui. Pra cuidar de você com todo amor", escreveu Gretchen na legenda.

Seguidores também ficaram derretidos com a fofura de Bento. "Que lindeza, meu Deus", escreveu Mara Maravilha. Luiza Possi, que se tornou mamãe em 2019, também escreveu: "Lindo!". Os olhões do bebê roubaram a cena.

Bento nasceu nos Estados Unidos, onde Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram uma inseminação artificial para terem seu primeiro filho.

MACHINHO?

Gretchen está totalmente sem paciência para seguidores com comentários mais "ácidos".

A cantora apareceu na manhã desta terça-feira (11) com um look andrógino: usando uma camisa preta e calça cáqui, além dos cabelos presos, Gretchen chamou atenção com o estilo.

"Bom dia para vocês que querem boas energias", escreveu a musa na legenda. O visual atraiu comentários. Uma seguidora escreveu: "Tá parecendo um machinho". A reação de Gretchen surpreendeu seguidores.

Veja a foto de Bento:

Bento, neto de Gretchen e filho de Thammy