Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gretchen revela que recauchutagem envolveu plástica na genitália: "Tá apertadinha"

Gretchen revela que recauchutagem foi geral e expõe cirurgia íntima após receber críticas pelo novo corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen revela que recauchutagem envolveu plástica na genitália: "Tá apertadinha" - Reprodução/Instagram
Gretchen revela que recauchutagem envolveu plástica na genitália: "Tá apertadinha" - Reprodução/Instagram

Quando Gretchendisse que a recauchutagem foi geral, ela realmente falou sério! Após se submeter a cirurgias plástica no rosto e no abdome, a cantora revelou nesta quarta-feira (31) que as partes íntimas não ficaram de fora da mudança.

Em seu Stories do Instagram, a mãe de Thammy Miranda surgiu revoltada diante das críticas que está recebendo por mudar o corpão ao lado de marido, o músico Esdras de Souza. Ela descascou os seguidores intrometidos e revelou que fez plástica íntima para rejuvenescer e apertar a região. 

“Oi amores, pois é, hoje estava bem lendo no Facebook, dizendo que a gente estava parecendo dois bonecos, que somos artificial, que eu estou parecendo um coringa…”, começou a dançarina. 

E foi assim que Gretchen revelou que a "menininha" também passou por alterações: “Que eu devo tar fazendo até cirurgia naqueles lugares… Pois eu tô! Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha, e meu marido adora… Olha só, então vocês estão preocupados até com minha piriquita, saiba que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui”.

EXIBIU O CORPÃO NOVO

A cantora Gretchen deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (31) ao aparecer dançando em um vídeo bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

É que após passar por uma série de cirurgias plásticas, a beldade surgiu ao lado do maridão Esdras de Souza rebolando muito. Ao som de Na Rebolada, os dois protagonizaram um momento bem quente e incendiaram a timeline.

Siga a Contigo! no Instagram.