Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Gretchen recebe boletim escolar da filha e fica em choque: "Só tem um ano no Brasil"

Gretchen recebe boletim de Valentina Miranda, sua caçula, e expõe tudo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 14h09

Grerchen recebe boletim escolar da filha e fica em choque: "Só tem um ano no Brasil" - Reprodução/TV Globo
Grerchen recebe boletim escolar da filha e fica em choque: "Só tem um ano no Brasil" - Reprodução/TV Globo

A cantora Gretchen comoveu os fãs nesta terça-feira (3) ao mostrar o boletim de sua filha caçula, Valentina Miranda. Ela publicou nas redes sociais as notas que a pequena tirou neste bimestre.

Feliz da vida, ela ficou surpresa com o resultado com notas superiores a 8, já que esta é a primeira vez que ela estuda no Brasil - antes, a cantora morava em Mônaco, na Europa. 

"Que linda. Parabéns Valentina! Maior presente de Dia das Mães. Ela só tem um ano no Brasil. E por isso esse boletim tem mais valor ainda", exaltou a Rainha do Rebolado.

Nos comentários, o irmão Thammy Miranda fez gracinha. "Parece os meus antigamente! Impressionante!", brincou o vereador que ganhou um emoji de gargalhada da mamãe famosa. 

Veja:

MÃEZONA

Na última semana, a cantora mostrou um raro clique da filha mais nova, Valentina. É que a adolescente completa 12 anos de idade e recebeu uma super homenagem da mãe famosa, que escreveu uma mensagem na legenda da foto.

"Há 12 anos eu ganharia um dos maiores presentes da minha vida. Quando você chegou, aquele vazio que existia no meu coração acabou. Seu sorrisinho engraçado, seu carinho doce, seu jeitinho de agradecer cada coisa que recebe e sua alegria que contagia qualquer um", começou.