Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen rebate críticas sobre região íntima após procedimento: “Rechonchuda”

Gretchen rebate críticas sobre região íntima, diz que fez procedimento estético para rejuvenescer e manda a real nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebate críticas - Reprodução/ Instagram
Gretchen rebate críticas - Reprodução/ Instagram

Gretchen usou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para rebater alguns comentários e críticas sobre sua região íntima. Ela compartilhou os comentários em seu Instagram oficial e ainda contou qual procedimento estético fez no local.

“É absorvente?”, “Calcinha com enchimento frontal”, “Eu ouvi falar que quando faz abdominoplastia eles puxam muito a pele e aí a pepeca não fica com a aparência bonita. Fica grande, comprida”, “Parece que tem pint*”, foram alguns dos comentários.

Revoltada ao precisar se explicar sobre o assunto, ela disparou: “Não felizes de falar da minha boca, do meu cabelo, agora estão falando da minha menina. Umas dizem que é enchimento, outras dizem que: ‘Eu ouvi falar que quando faz plástica puxa pra cima’. Não, meu amor, a minha menina tem preenchimento, tem rejuvenescimento íntimo. Olha como ela é linda, não é absorvente, não é enchimento”, disse.

Em seguida, ainda cutucou seus seguidores que a criticaram e garantiu que, além de ser esteticamente bonita, ainda é cheirosa. “É uma fofura, ela enche o biquíni, fica aquela coisa rechonchuda. Ainda mais, além de tudo isso, ainda é cheirosa”, disparou. “Meu marido ama”.

Não satisfeita, Gretchen ainda fez uma transmissão ao vivo para explicar tudo sobre o procedimento que fez em sua região íntima. Na legenda, escreveu: “Quando a pepe** da pessoa é notada, é porque ela está um arraso”. O preenchimento e rejuvenescimento dividiram opiniões na web.

“Deixa o povo falar. Eu queria ter seu dinheiro pra fazer essas coisas! Você está linda, felicidades. Quem tem que gostar é o seu marido e você”, defendeu uma internauta. “Nem sei por que dá satisfação, nem se preocupe!”, disse outra. "Essa mulher é forte e corajosa. Ainda bem que você não se deixa levar com as bobagem das invejosas", comentou mais uma. Confira:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!