Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Gretchen publica indireta enigmática e dá chega pra lá nos invejosos: "Sabemos bem"

Gretchen publica frase misteriosa com cara de indireta falando sobre inveja; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen publica indireta enigmática e dá chega pra lá nos invejosos: "Sabemos bem" - Reprodução/Instagram
Gretchen publica indireta enigmática e dá chega pra lá nos invejosos: "Sabemos bem" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen publicou uma frase com cara de indireta nas redes sociais neste domingo (28).

Tentando dar um chega pra lá nos invejosos, ela compartilhou a seguinte frase: "Existem pessoas que têm muito mais que você e, mesmo assim, inveja o pouco que você possui. Tem coisas que o dinheiro não compra e o seu brilho é uma delas".

Na legenda, ela marcou o seu marido e disse que está acostumada a lidar com pessoas invejosas: "Né amor? Esdras de Souza, sabemos bem disso. Vivemos isso todos os dias".

Os fãs logo fizeram comentários concordando com a musa: "Perfeito, quem tem luz incomoda o inimigo", disse um. "Verdade absoluta", falou outra. "Está dado o recado", comentou mais um.

COMO ASSIM?

Na tarde desta quinta-feira (25), Gretchen surpreendeu Chris Flores ao dar uma entrevista exclusiva ao vivo no Fofocalizando, do SBT. Isso porque, ao explicar estar em uma pausa de um procedimento estético, a eterna rainha do rebolado revelou estar conversando com a jornalista totalmente nua.

"Fiz o peito, troquei a prótese porque já estava na época, aproveitei. E tô aqui, minha filha, na drenagem. Vocês estão vendo que estou até sem roupa", explicou a cantora.

A revelação pegou os apresentadores de surpresa, tanto pela falta de roupa, tanto pela quantidade de intervenções que a famosa realizou. "Não é para qualquer um. Gretchen pelada aqui no Fofocalizando", brincou Gaby Cabrini.