Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Gretchen posa totalmente nua e bumbum impecável vira foco de elogios: "Maravilhosa"

Clicada pelo marido, Gretchen posa totalmente nua em cenário paradisíaco e seguidores babam: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen posa totalmente nua e bumbum impecável vira foco - Reprodução/Instagram
Gretchen posa totalmente nua e bumbum impecável vira foco - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen surpreendeu ao surgir totalmente nua nesta quinta-feira (13). Em um clique ao ar livre, a famosa dispensou toda a roupa e posou de costas para as lentes do próprio marido, Esdras de Souza.

Em uma foto ousadíssima publicada nas redes sociais, a estrela apareceu com o corpão à mostra. Nua dos pés à cabeça, apenas um emoji cobriu uma parte essencial do bumbum da bela. Ela estava na varanda olhando para uma paisagem paradisíaca.

"#TBT de mais um momento inesquecível com ele Esdras de Souza. E pelas lentes dele, num lugar só nosso, Alter do Chão", escreveu ela na legenda, revelando que a imagem foi captada no Pará, terra natal do músico.

Seguidores enlouqueceram com o momento naturista da famosa. "Falem o que quiser, essa mulher é maravilhosa, e não é pouco", escreveu uma nos comentários. Outro soltou: "Quem não aceitar que se vire, porque essa faz barulho. Vai chegar aos 80 surpreendendo". Uma terceira elogiou: "Parabéns pela vaidade e amor próprio, lindeza". Teve ainda quem revelasse um desejo específico: "Queria ser o fotógrafo para apreciar essa beleza". Confira:

MALHANDO EM PORTUGAL

Gretchen apareceu nesta segunda-feira (10) malhando o bumbum. Dedicada à rotina fitness, a famosa já começou a semana cuidando do corpão e impressionou em um vídeo na academia fazendo agachamentos.

Nas imagens, a estrela é monitorada por um personal trainer bem de perto enquanto faz exercícios focados na perna. Usando um body roxo colado ao corpo, o bumbum da estrela se destacou enquanto ela malhava.

"Bom dia, treinando! Cuidando de mim. Da minha saúde. Do meu corpo. Da minha vida", escreveu na legenda, já deixando claro que não quer saber de intrometidos. Ela também revelou que a academia é em Portugal, para onde a famosa voltou.