Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen perde a paciência com colunista Felipeh Campos e toma atitude: “Adorei”

Gretchen perde a paciência com Felipeh Campos após tentativa de contato e bloqueia colunista ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen perde a paciência com colunista Felipeh Campos e toma atitude - Instagram
Gretchen perde a paciência com colunista Felipeh Campos e toma atitude - Instagram

A cantora Gretchen mostrou que está sem paciência para a polêmica que se tornou o affair de sua neta Beatryz Miranda, com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Nesta quarta-feira (24), ela chegou a bloquear o colunista Felipeh Campos ao vivo.

É que, durante o A Tarde É Sua (Rede TV), o comunicador tentou conversar com ela sobre o assunto. Ele disse que já tinha mandado algumas mensagens, que estariam sendo ignoradas pela artista. Em seguida, ele contou que foi bloqueado pela morena

"Maria Odete, eu já te mandei três mensagens, você visualizou e não respondeu", disse o apresentador, enquanto ainda aguardava uma resposta para suas mensagens. Alguns minutos depois, ele surpreendeu os colegas de bancada. "Aqui ó, me bloqueou no WhatsApp. Sumiu [a foto de perfil]", avisou.

O momento causou alvoraço entre os colegas de bancada, que deram risadas da situação, e também entre os telespectadores, que não perderam a chance de comentar o ocorrido: “Rindo Gretchen bloqueou Felipeh Campos no WhatsApp ao vivo”, disparou um seguidor. “Bloqueou mesmo? Adorei, Felipe está se achando”, disse outra.

Durante o programa, o colunista mostrou que levou o bloqueio numa boa, ele chegou a dizer que tentaria contato por outro número de telefone: "Eu tenho os dois números. Vou mandar no outro pra ver se ela bloqueia", brincou.

Veja:

TALARICA?

Na última terça-feira (23), a influenciadora Jenny Mirandaresolveu se pronunciar após ser acusada de 'talaricagem' pela própria filha, Anna Beatryz Miranda.

É que o affair da neta de Gretchen com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador veio a público e acusou a própria mãe de ter tentado tirar uma casquinha do namorado por fama.

"Não vou ficar me defendendo, se justificando, de algo que não tenho culpa. Só não vê quem é cego o que está acontecendo", disparou ela em seu perfil.